Armaduras
Classe | Nivel de Armadura | Penalidade | Custo |
Classe 1 (Roupa Reforça) | 1 | 0 | ●● |
Classe 2 Leve | 2 | 1 | ●●● |
Classe três Placas | 3 | 1 | ●● ●● |
Classe Quatro (Armadura Romana) | 4 | 2 | ●●●●● |
Classe Cinco (Ar Nordica ) | 5 | 3 | ●●●●●● |
Classe Escudo Pequeno | 1 | 0 | ●● |
Classe Escudo Medio | 2 | 1 | ●●●● |
Classe Escudo Romano | 3 | 2 | ●●●●● |
Teste de escudo destreza + Armas Brancas o sucesso permite o jogador receber o bônus de esquiva do escudo realizando um teste de esquiva
Teste de Fadiga - A cada 5 minutos o jogador deve fazer um teste de vigor para saber se esta cansado devido ao peso da armadura em se corpo e o esforço físico
Leve dif 4
Placas Dif 5
Pesadas dif 6
Para resumir, qualquer proteção usada por seu personagem aumenta sua capacidade de absorção de dano. No que se refere à redução de dano, o valor da armadura é adicionado ao nível básico de absorção. Uma armadura leve oferece pouca proteção, mas também não prejudica muito a mobilidade. Uma armadura pesada fornece muita proteção, mas pode restringir os movimentos. As armaduras protegem contra o dano por contusão, letal e agravado
causado por dentes e garras, mas elas não oferecem proteção contra o fogo nem a luz do sol. As armaduras não são indestrutíveis. Se a quantidade de dano causada por um único ataque for igual a duas vezes o valor da armadura, ela será destruída.
Fontes: Vampiro a Máscara, Livro básico, Leis da Noite e Companheiro do Narrador
Para resumir, qualquer proteção usada por seu personagem aumenta sua capacidade de absorção de dano. No que se refere à redução de dano, o valor da armadura é adicionado ao nível básico de absorção. Uma armadura leve oferece pouca proteção, mas também não prejudica muito a mobilidade. Uma armadura pesada fornece muita proteção, mas pode restringir os movimentos. As armaduras protegem contra o dano por contusão, letal e agravado
causado por dentes e garras, mas elas não oferecem proteção contra o fogo nem a luz do sol. As armaduras não são indestrutíveis. Se a quantidade de dano causada por um único ataque for igual a duas vezes o valor da armadura, ela será destruída.
Fontes: Vampiro a Máscara, Livro básico, Leis da Noite e Companheiro do Narrador
Nenhum comentário:
Postar um comentário