sábado, 16 de outubro de 2021

Super Homem Para Super Herois Storyteller

 


Natureza Filantropo (Para você Todos precisam de cuidados)

Comportamento Arquiteto (Você constrói um futuro melhor.)

Motivação Manter o Bem

Atributos 

Força  4+9 (Super força) =13

Destreza 4+8 (Super velocidade) +2 (super Sentidos) =14

Vigor 4+3 (super vigor) =7

Sociais

Aparência 5 +1 \(fisiologia Kryptoniana) =6

Carisma 5

Manipulação 3

Mentais

Percepção -  2 +4 (Super sentidos) =6

Inteligência 3 +2 (fisiologia Kryptoniana) = 5

Raciocínio 2 +2 (fisiologia Kryptoniana) =4

Habilidades

Talentos: Prontidão 3 (Bisbilhotar) +3 (Super Sentidos) = 5, Esportes 3 (natação), Briga 3 (arte marcial kryptoniana), esquiva 4 (encontrar abrigo, esquivar-se), Empatia 3  (+3 super sentidos) (emoções, ganhar confiança, motivações, confidente), Expressão 5 (jornalismo, ficção, improviso), Intimidação 2 (+3 super sentidos) = 5, Liderança 7 (Nobre, aberto a sugestões, Autoridade, Amigavel, Oratoria), Manha 3 (Rumores), Labia 1 (+3 Super Sentidos) = 4  (confiança, embaixador),

Pericias: Empatia com animais 3 (Fazendeiro), oficios 3 (concertos de casa), condução 2, etiqueta 3 (Jantar de negocios),  armas brancas 3 (bastões arte marcial kryptoniana), perfomance 3 (atuação), Segurança 3 (detectar armadilhas), Furtividade 4 (esconder-se, andar em silencio), Sobrevivencia 3 (Fazendeiro)

Conhecimentos : Academicos 3 (Jornalismo), Computadores 3 (Pesquisa na Internet), Finanças 2, Investigação 3 (Pistas ocultas), Direito 3 (Direito Internacional), Medicina 3 (cuidados de emergencia), Ocultismo 4 (Religião Cristã e Kryptoniana), Linguas - os Kryptonianos tem uma facilidade nivel super com idiomas, o super homem se dedicou a aprender a maioria das linguas faladas atualmente

Força de Vontade 9 e vontade de ferro

Super Poderes

Super força 9 , velocidade 7 +2 (voo)+1 (Força) = 10,  super vigor 10,  vôo 9 (9 vezes a velocidade do som normalmente sem se esforçar), super sentidos 10 (concede telepatia nivel 1) visão de raios x, visão aguçada, super audição, super olfato,,visão termica, o uso desses sentidos é Percepção + dependendo o que fizer com eles pode ser percepção para localizar o inimigo ou investigação para achar evidencias, mas o redutor é em -2,  Ataque energético 7  (via visão de calor), super sopro,(sopro congelante não letal, elemento frio, ataque energetico 4)  Fator de cura 3 (super vigor) +2 (Super velocidade) = 5,, Longevidade 4 (fisiologia Kryptoniana + energia solar acumulada), .

Pode fazer 5 ações extras por turno

Pontos Fracos -  Kryptonitas, radiação e magia, porem eletricidade pode dar dano acima do normal em kryptonianos

Magia, altos niveis  e altos níveis de radiação (no caso das duas ultimas nivel igual ou superior a resistencia do alvo) são vulnerabilidades de ataque
Em Termos de  Jogo A Kryptonita verde funciona para os Kryptonianos como Vulnerabilidade Fatal, as outras kryptonitas tem efeitos variados, a Kryptonita amarela é extremamente rara mas retira totalmente para sempre os poderes de um kryptoniano podendo ser curada com a azu (que cura tudo de um kryptoniano mas tambem extremamente rara), porem cientistas e governos conseguiram sintetizar a amarela ela "desliga" os poderes de um Kryptoniano por 4 turnos caso ele seja atingido por uma rajada dela
Sem Sol amarelo - o personagem depois de 1 mês sem sol amarelo fica com -1 de nivel em todos seus poderes até 6 meses, após isso ele perde os poderes, mas recupera o nivel que tinha antes de começar a ficar sem sol caso volte a ser banhado pelo sol amarelo
Radiação do sol vermelho - a radiação do sol vermelho não causa dano em humanos ou kryptonianos, porem os kryptonianos banhados pela luz do sol vermelho fica na hora sem poderes

Antecedentes e Qualidades e defeitos (Variam de acordo com sua versão e estão ligados a sua historia) ou seja quem vai definir é o narrador

Versão Pós Crise (Classica) clicando aqui

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