sábado, 10 de dezembro de 2022

Andróides para Storyteller

Além da criação de um Androide vou colocar novos poderes 

Atributos 7/5/3

Habilidades 12/8/5

Antecedentes 5

Pontos de Bônus 15

Força de vontade inicial 3

É imune a telepatia e ataques mentais  e nem podem comprar telepatia 

Pontos Especiais 7 de implantes ou 5 de poderes ( no caso de campanha de super heróis para Storyteller)

Um androide deve ser concertado usando as mesmas regras de um Cyborg com corpo cibernético e seus implantes veja aqui , pode ter também qualquer super poder ou antecedente ou qualidade desde que não seja restrito como pode ver  Manual Básico aqui e mais poderes aqui. e aqui. e o antecedente Gaget aqui

Cyberkinesis - inicialmente observado nos anos 80, possui alguma ligação com telecinesia, permite ao psiquico controlar qualquer tipo de aparelhos eletronicos

  • 1 a 2  pode ligar ou desligar qualquer aparelho eletronico , cada aparelho extra teste vigor + nível do poder 
  •  3 a 4 pode ativar um programa em um computador,se ele estiver instalado nele, podem operar um computador sem tocar nele , um programa nível 3 e dois programas nível 4
  •  5 a 6 pode telepaticamente ler e ver comunicações eletronicas encripitadas ou decriptadas, nesse caso eles reagem como se estivessem tendo um ataque epiletico caso queiram fazer isso no nível 6 não tem ataque epilético 
  •   7 a 8 pode superar programas internos de segurança e operar qualquer aparelho eletronico livremente no seu raio de visão no caso de 7 pode fazer mais de um aparelho por vez em área 
  • 9 pode reprogramar um computador para fazer algo que  o computador é capaz de fazer no 9 para o limite dele 
  • 10 pode controlar qualquer  computador ou aparelho eletrônico em área que esteja no seu alcance de vista ou que possa sentir a presença teste de percepção + prontidão dif 6

Cyberpathy - tambem chamado de cyber psi, é a habilidade de contactar aparelhos eletronico, pode ver e ler qualquer dado, conhecimento, registro que esteja dentro do computador ou aparelho eletronico mas não pode opera-lo

  • 1 a 2  pode aprender o que está armazenado no aparelho, pode preservar um conhecimento por vez ou fazer um teste de vigor + nível dif 6
  • 3 a 4 pode ler qualquer arquivo que esteja no aparelho 
  • 5 a 6  pode copiar um arquivo em sua mente e depois reproduzir ele , no caso de 6 dois arquivos 
  •  7 a 8 pode se conectar com mais de um aparelho ao mesmo tempo 
  •  9 pode decriptar qualquer  tipo de material encriptado 
  • 10 - pode absorver todas as informações de áreas para lhe dar + 5  sucessos automáticos em uma habilidade e reter esse conhecimento para reter mais de um conhecimento faz um teste de vigor + nível 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RPG - Rio 1701

  Download  Clique acima para baixar  Rio 1710: Instituto Rio Patrimônio da Humanidade lança livro de RPG inspirado no Rio Colonial https://...