quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Fanfic Caçador de Marte 1x01 - De volta ao Lar (Parte 1)

 

Caçador de Marte
Autor Olavo Lima
Serie - Regular

De volta ao Lar (Parte 1)

Eu caminhava sob as areias vermelhas e silenciosas de meu planeta, cada passo que dava me trazia memórias de um tempo onde outrora esse deserto vermelho era cheio de vida, eu tinha uma família, filhos, amigos e aspirações, tudo aquilo foi tirado de mim e agora eu pretendo ter de volta, por muitos anos negligenciei meu dever solene como caçador e ultimo da minha espécie, eu havia sido caçador da terra, mas nunca mais de marte, não até os brancos voltarem com suas guerras aos terráqueos, mas agora eu pretendo ser o que havia prometido, estou de volta a minha casa.

 

As ruínas da grande fortaleza dos caçadores ainda estão aqui, viajei por varias galáxias,encontrei incontáveis raças que como a minha havia sido quase extintas e eu os disse que aqui poderia ser seu santuário, um refugio para os últimos,Xandar é um deles um jovem Daxiano, seu povo vou imerso no conflito Rann/Thanagar ele e sua família vivem hoje em meu mundo em uma precária colônia.

 

Xandar – então finalmente retornou... pensávamos que nunca voltaria...

 

Ele me  observa assim como seu povo como se eu fosse um herói, um guardião, um deus, eu salvei o que sobrou de sua espécie da morte certa, apesar de ter dito que poderiam ter ido a terra,eles desconfiam dos terrestres e com razão, na terra me chamam de caçador de marte, mas aqui me chamam de ....

 

Xandar – Ajax estou falando com você...


Incrível como o mito que contei dos terrestres sobre este herói os inspirou a me chamar dessa forma.

 

Ajax – me desculpe Xandar, estava divagando em meus pensamentos, vejo que você reconstruiu parte do sistema operacional

 

Eu tocava o console antigo, essa base era tudo que havia restado da civilização marciana

 

Xandar – sim eu e meu tio Kazy trabalhamos muito nisso apreciaríamos uma ajuda, mas sabemos o quanto é ocupado, é difícil de encontrar tecnologia compatível, então tivemos que explorar as ruínas, os outros vivem reclamando do suporte de vida mas resolvemos esse problema

Ajax – outros?

Xandar mostrava usando o holograma, diversas espécies nômades agora se fixavam em marte em comum apenas serem os últimos remanescentes delas, eu por muito negligenciei minhas responsabilidades


Ajax – compreendo, eu vim para ficar, deixei de lado meu heroísmo na terra, tenho coisas a resolver aqui, espero poder ajudar


Xandar – ótimo as coisas não andam boas a pouco tempo já começaram os problemas, o planeta é grande mas os locais que podemos fazer colônias não, alguém precisa manter a lei e a ordem por aqui, unificar essas pessoas

 

Ajax – Entendo, mas não sou um político


Xandar – qual é Ajax, você já ajudou a pacificar diversos mundos, a acabar com guerras, você é o ultimo dos verdadeiros marcianos precisamos de sua ajuda

 

Ajax – o que sugere?

Xandar – acho primeiro que devemos ser reconhecidos como nação intergaláctica, talvez os Saturnianos nos ajudem, você é amigo do rei deles Jemm, podem nos reconhecer e com o apoio do império deles ficaremos protegidos

Ajax – eu entendo, mas tenho assuntos antes, você concertou o centro cientifico? 

Xandar – sim, mas as inteligências artificiais de lá são complicadas não quiseram nos obedecer

Ajax – são programas para obedecerem a marcianos, especificamente caçadores, tenho coisas a resolver por lá

 

Eu voava ate o local, os habitantes da colônia me olhavam com um misto de admiração, esperança e medo, eu os ignorava e partia direto ao centro cientifico em minhas mãos havia o console dos marcianos brancos que foram vencidos pela liga da justiça, eu anexava ao sistema operacional


Ajax – atualizar sistema...

 

As inteligências artificiais se auto reparavam regenerando grande parte da cidade graças a tecnologia adaptada dos marcianos brancos que tentaram invadir a terra, grande parte dos problemas habitacionais estavam resolvidos, agora está na hora dos outros

problemas

Ajax – inteligência procurar arquivos militares

Inteligência –  encontrado

Ajax – procurar pelo projeto saturnianos

O holograma mostrava o projeto militar dos marcianos brancos que deram origem aos saturnianos, está era chave para trazer meu povo de volta

Ajax – pesquisar aplicações... Clonagem...marcianos verdes

Os marcianos brancos nunca conseguiram fazer uma clonagem completa o mais próximo que conseguiram foram os saturnianos vermelhos e brancos, mas talvez houvesse uma chance...

 

Inteligência – possível... Porem incompleto demanda pesquisa

Ajax – prioridade de pesquisas para esse projeto, inteligência prioridade máxima Inteligência – pesquisando banco de dados e criando novos dados para a pesquisa Minhas diversas quase mortes me mostraram que marte morreria comigo, toda sua

cultura, diversidade e sonhos não podiam estar limitados a mim,eu tenho que conseguir

o renascimento dos marcianos verdes,eu teria que começar agora o renascimento da minha espécie.

 

Inteligência – processo concluído... Pesquisa completa

Ajax – é possível inteligência?

Inteligência – baseado nas pesquisas celulares é possível... 

Ajax – então comece o processo...

Meu povo iria viver, os Marcianos verdes estão de volta...

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário
      Pode dar sugestões
      Se quiser que publiquemos o seu fanfic de uma olhada na cronologia se tiver no que for publicar mande o fanfic com seu nome é imagens que publicaremos e colocaremos seu nome
      Um grande abraço

      Excluir

Aparição O Oblívio - Edição 20 anos de Aniversário (versão 1.0)

Aparição O Oblívio - Edição 20 anos de Aniversário (versão 1.0) Traduzido por Legião  Download