sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Fanfics - O Novo Super Homem 1x08 - Contagem Regressiva ( parte 1)

  

Fanfics - O Novo Super Homem  1x08 - Contagem Regressiva ( parte 1)
Autor: Olavo Lima
Serie - regular
Fanfics - O Novo Super Homem  1x08 - Contagem Regressiva

Anteriormente - O Super Homem da Terra Principal (Nova Terra) do Multiverso Pós crise foi para o Multiverso novos 52 com sua família durante o evento Convergência, porem antes de sumir, ele escolheu seu sucessor que terá a ajuda de seus aliados, agora o ex Superboy,  Conner Kent terá a dura tarefa de honrar o legado do Super Homem

Conner descobre que Tana Moon está viva, o que ele não sabe é que ela é na verdade a vila Lady Dragão usando o corpo clonado dela, ao mesmo tempo que sua outra ex namorada Roxy se torna a chefe da Unidade de Crimes Especiais de Metropolis 

Aço se une a Iniciativa Kord, criando o Stormwatch com alguns dos super heróis de Metropolis 

Fazenda dos Kents, Smallville, Kansas, EUA
Conner tomava um café com sua atual namorada Cassie, ele agora tinha o fardo do legado do Super Homem e ela da Mulher Maravilha, apesar de serem fardos pesados, Cassie dividia eles com Donna Troy que era a Mulher Maravilha da nova Liga da Justiça, assim como Ártemis que era a Mulher Maravilha da Europa, sem falar que Diana estava viva como a rainha das Amazonas, já Conner estava sozinho e sem ninguém para guia-lo, exceto o holograma de Clark Kent que havia deixado Dr Halmilton como seu tutor e se amigo Dubillex que se voluntariou para ajudá-lo 
Cassie - Quem começa, eu ou você ?
Conner -Nada vai mudar…
Cassie - Tudo mudou, seu primeiro grande amor está viva novamente, uma de suas ex namoradas agora vai trabalhar o tempo todo ao seu lado, suas duas ex namoradas estão no mesmo lugar, agora eu tenho que proteger Gateway City…
Conner - Nos podemos voar rapidinho e nos encontrar…
Cassie - Não é a mesma coisa e você sabe disso, eu vou estar ocupada com o meu peso, mas eu divido com outras pessoas, o S no seu peito e tudo ele representa está só com você 
Conner - Cassie…
Cassie - Isso vai doer, mas pode doer muito mais…quem sabe no futuro…mas por enquanto temos que aguentar, nosso trabalho salva muitas vidas e devemos focar nisso
Cassie beijava levemente os lábios de Conner, em seguida voava tentando esconder suas lágrimas, quando ela ia embora Conner acertava uma árvore que era destruído com um golpe seu, em um carro voador chegava Dr Hamilton e Dubilexx 
Dubilexx- Chegamos em na hora? Não precisa ser telepata para ver que algo aconteceu 
Conner - Sabe… Magog me atacou, transformando o futuro que ele me levou em um futuro alternativo, era um local 40 anos depois de eu me tornar o Super Homem, lá descobri que eu e Cassie teríamos um filho…agora tudo acabou, ele queria impedir isso, parece que ele conseguiu 
Dr Hamilton colocava uma das mais no ombro de Conner
Dr Hamilton- O futuro não está escrito, ele está sempre mudando, Clark viu muitos futuros e universos alternativos, ninguém sabe o que vai acontecer 
Conner - Talvez, mas porque estão aqui?
Dubilexx- As tensões com o governo russo estão aumentando, o líder deles diz que todos os meta humanos americanos foram criados pelo governos como super armas, está usando o fato do Projeto Cadmus ser um projeto do governo até lhe criou como argumento 
Conner - Isso é um absurdo, especialmente Clark sendo um alienígena
Dr Hamilton- Outro problema é a recém criada equipe do Aço, apesar de terem deixados todos na linha, toda a Iniciativa Kord está sendo caçada, acusada de diversos crimes 
Conner - Que crimes ? Eles nunca  fizeram nada de ilegal, e o que aconteceu com o John?
Dr Hamilton- Toda sua equipe foi presa, porém Aço ainda possui conexões com Washington, ele conseguiu livrar sua equipe do pior, mas por enquanto o Stormwatch foi desativado, Ted Kord não teve tanta chance, ele está preso 
Conner - Não há nada que podemos fazer?
Dr Hamilton- Os amigos dele da comunidade meta humana estão tentando algo
Conner - Não posso ficar de mãos atadas
Dr Hamilton- O que tem em mente ?
Dubilexx- Isso não importa, estaremos sempre do seu lado
Subitamente Dubilexx começava a ter fortes dores de cabeça 
Conner - Está tudo bem ?
Dubilexx- Revoltas, saques, mortes, Metropolis está um caos, alguém precisa fazer algo,,
Conner - e vai …

Em algum lugar, Lex Luthor se reunia com diversas pessoas via hologramas 
Lex - No passado eu fiz Metropolis queimar, estava morrendo nas duas vezes, queria deixar um legado eliminando meus inimigos e fazendo a cidade renascer, agora o mundo pode queimar
Ras Al Ghul - Interessante 
Lex Luthor - Reuni as mentes humanas que querem o melhor criar uma Utopia na Terra para Humanod, não monstros de circo ou alienígenas 
Arraia Negra - Suponho que isso quer dizer..
Lex - Seu nome é Peter Cannon, mas os conhecem como Thunderbolt 
Dr Silvana - Mas ele não é um dos mocinhos?
Lex - Ele viu a Luz…
Tala - Espere Lex, mas…ele não é tipo um protagonista B ou C
Lex - Ele era no passado, Zatanna alterou sua mente após ele descobrir a verdade, o fez mais dócil como ela fez com vários de nós e até dos amigos dela, porém ele se recuperou, ele agora possui o meu nível de inteligência e por mais que dia em no meu ego talvez até mais, ele foi responsável pela grave crise que quase acabou com todos os super poderes ( ver Questão 1 Temporada - A Máquina do Juízo Final)
Tala - Mas ele falhou…
Lex - Todos já falhamos, até você poderosa maga Talla, porém no caso dele por forças além de nossa compreensão, apesar dos heróis terem recebido a glória por isso é disserem que ele estava morto
Ras  Al Ghul - E o que aconteceu com ele?
Lex - Isso ele mesmo irá responder 
O Holograma de Thunderbolt surge
Thunderbolt- Fui abduzido pelo ser conhecido como Monarca, uma versão alternativa do Capitão Átomo que conquistou seu universo, ele reuniu as melhores versões para seu exército de diversos seres, para provar meu valor eu teria que vencer minhas outras versões 
Arraia Negra - Suponho que tenha triunfado 
Thunderbolt- Sim, porém consegui minha liberdade enganando uma versão minha ironicamente chamada de Ozymandias 
Arraia - Eu não entendi 
Doutor Silvana - é uma piada intelectual, não espero que um bruto como você compreenda 
Lex - Etiqueta Silvana, siga o decoro, por favor continue Peter…
Thunderbolt- Em resumo essa versão minha morreu me ajudando a fugir, na vá esperança que iria comigo, mas o conseguir enganar usando meus cálculos e estou aqui de volta
Lex - Bem vindo a Nova Ordem Mundial 

“ Eles estabeleceram reis sem o meu consentimento; escolheram líderes sem a minha aprovação; construíram para si ídolos a partir da prata e do ouro que acumularam, tudo para o seu próprio extermínio.“
- Oseas 8:4
Continua 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aparição O Oblívio - Edição 20 anos de Aniversário (versão 1.0)

Aparição O Oblívio - Edição 20 anos de Aniversário (versão 1.0) Traduzido por Legião  Download