sábado, 18 de setembro de 2021

Fanfic - Deadpool - Guia de Personagens

 

Deadpool

Histórico: Deadpool,também conhecido como Wade Wilson, esse sou eu,se você não sabe nada sobre mim acho melhor ir na Wikia o que precisa saber é que sou melhor que o Wolverine,bom como eu posso começar eu era um cara do governo e fui envolvido em um projeto do governo chamado arma X,como todo o projeto do governo é completamente inútil e super faturado, eu tinha um pequeno problema chamado câncer incurável no cérebro, para poder me livrar cai na pegadinha do malandro e ajudei a capturar o individuo chamado Wolverine a fim de reproduzir os poderes dele para me curar do câncer, bom eu me curei e fiquei com o fator de cura dele, só que melhor e mais ampliado e dizem que fiquei biruta mas qual é dês de quando eu sou biruta? como assim com quem estou falando fuinha? Estou falando com os leitores.

Poderes: Eu sou o mestre fodão em luta de espadas e armas de fogo, também possuo incríveis reflexos que deixam o homem aranha no chinelo, meu fator de cura muito melhor do que o Wolverine, meu irresistível charme e minha terceira perna mágica.

Histórico: Fuinha, também conhecido como Jack Hammer III,é meu melhor amigo,amigão do peito, ele que grava meus episódios de Batlestar Galactica e Lost(sim eu continuo assistindo isso),filho de um vilão ele herdou de seu pai sua genialidade e maldade(esse é meu garoto),ele me arruma armas e equipamentos além de sempre jogar RPG comigo e com a Dominó(ela adora RPG cara),ele foi colega do famoso fotografo Pedro Padro ou mais conhecido como Peter Parker(sim eu sei que ele é o homem aranha e não o Toby Macguire)

Poderes: Fuinha não tem nenhum poder além de sua genialidade (não diga que falei isso dele) e sua capacidade de sacana com as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aparição O Oblívio - Edição 20 anos de Aniversário (versão 1.0)

Aparição O Oblívio - Edição 20 anos de Aniversário (versão 1.0) Traduzido por Legião  Download