terça-feira, 21 de setembro de 2021

Fanfic - Destino Sombrio 1x01

 

Destino Sombrio ( primeira parte)
Autor Olavo Lima
Mini Serie

 Era uma daquelas malditas manhãs quentes da Califórnia, o aquecimento global fazia com que eu parecesse estar em algum pais sul americano e pode ter certeza eu sei do que eu estou falando, meu nome é Ralph Dibny, eu um dia fui um milionário excêntrico que foi a uma remota área habitada por índios escondidos do tempo ,lá eu encontrei uma fruta tropical para completar um Hobby estranho ,ser um super herói ,de certo modo foi a melhor e pior coisa que fiz, a melhor porque conheci Sue o amor da minha vida e foi graças a esse uniforme eu a perdi, devia ter me aposentado como me prometi  fazer varias vezes, mas a Sue adorava e eu também, parecia um mundo perfeito, tínhamos amigos, poderes, riamos dos vilões de nomes estranhos, mas no final para que eu pudesse notar que a vida não era colorida ela precisou ser violentada e depois morta, segredos são como um amontoado de baralhos basta um cair para tudo desmoronar, me falaram que a morte dela era uma coisa natural, mas não para mim, ninguém vai morrer por mim.                    

Porteiro – o senhor está bem?

 

Ralph – sim, vim falar com a Zatanna diga que é o Ralph,ela vai saber quem 

Eu estou na entrada de um Hotel cinco estrelas, esperando por Zatanna ela tem me evitado, acho que ela sabe por que procurei ela, o homem diz que posso entrar eu entro no elevador até o quarto dela.

Zatanna – Ralph, como você está?

Ralph – corta o papo furado Zatanna,você sabe porque estou aqui

Zatanna pensei que tinha melhorado, não nada que possa trazer ela de volta. 

Ralph eu sei que existe! O poço de lazaro...

Zatanna – quer mesmo fazer isso? Arriscar sua vida?

Ralph –por Sue é claro! 

Zatanna ninguém sabe quando algum dos poços vai ficar ativo, olha eu vou te dar um endereço, ele  não  é  um  cara  muito  sociável,  mas  se  alguém  pode  ajudar  você  é  ele.

Ralph –Quem?

Zatanna John Constantine,ele mora em Londres,aqui está o endereço dele 

Ralph – obrigado Zatanna

Zatanna – só espero que entenda no que está lidando

Eu pego o papel da mão dela, eu tinha ouvido falar daquele tal de Constantine, nada demais somente  lendas, quando  chego  em  Londres  depois  de  um vôo  de varias  horas   inspeções intermináveis   procura  de  terroristas  no  aeroporto, eu  finalmente  posso  ver o  frio  gélido  de Londres, Inglaterra, acho que qualquer um pode notar que sou americano,o tal Constantine morava  em  um bairro  antigo e meio decadente da cidade,o negocio de magia não deve estar pagando bem.

John Constantine mas que porra será que um cara não pode dormir decentemente no domingo?

Ele abriu a porta irritado depois de eu tocar a companhia, ele estava com um cigarro na boca e com uma cara de quem andou farreando a noite toda.

Ralph – ola Sr.Constantine eu gostaria

John mas que porra,você não é nenhum daqueles caras não é? 

Ralph – que caras?

John os  malditos  testemunhas de Jeová,  eles  parecem  pragas 

Ralph não eu sou Ralph Dibny,eu preciso de sua ajuda.

John – e porque diabos eu te ajudaria?

Ralph – Zatanna me mandou ela disse que eu...

John mas  que  merda, você  é  algum  namorado  dela  que  andou  se  metendo  nas tretas dela? Mas que merda porque fiquei louco por aquelas coxas e me diverti uma noite com ela,t oda vez que acontece alguma merda ela manda alguém para mim.

Ralph – eu sou... Quer dizer fui o Homem elástico

John o que você quer?a porra de uma medalha por isso? Certo você vestiu um colante, certo já entendi, agora cai fora!

Ele ia fechar a porta na minha cara, eu chuto ela e o derrubo encostando ele na parede

Ralph olha aqui seu merda! minha mulher morreu e parece que você é a única pessoa que pode me ajudar a trazer ela de volta!

Ele abriu um sorriso desdenhoso e tirou o cigarro da boca 

John quer uma cerveja?

Ralph – são 10 da manhã

John a vida é dura,quando a vida fode com você tome uma cerveja, funciona comigo. 

Ralph você pode me dar uma  cerveja?

John não, mas conheço um Pub muito bom 

Ralph eu nunca fui a um Pub antes

John então acho que devemos ajudar você com isso amigo, vamos beber um pouco e pode me contar tudo

John me levou até um local meio perturbador, cheio de figuras estranhas a maioria totalmente embriagada, eu contei a ele tudo o que aconteceu.

John você parece que teve um ano foda 

Ralph nem me fale, então pode me ajudar?

John você me pagou essas cervejas, alem do mais estou sem fazer nada mesmo Ralph você sabe sobre os poços de lazaro?

John é meio difícil,  alem do mais precisaríamos pegar o corpo de sua mulher e  ela acordaria meio maluca, tem uma maneira mais fácil, mas não deixa de ser arriscada

Ralph vamos lá 

John beleza

Ele ascende um cigarro e quando passamos pela porta da saída do Pub estamos no corredor de um avião saindo do banheiro.

Ralph – o que diabos.

John não se preocupa ninguém viu 

Ralph como você?

John magia xará alem do mais é melhor do que pagar a passagem do avião para onde vamos Ralph e aonde vamos?

John – Tibet

Eu sentei ao lado de John nas poltronas do avião, pela janela podia ver apenas neve e montanhas.

Ralph- posso  perguntar  o  que  diabos  vamos  fazer  no  Tibet? 

John procurar  o  novo  senhor  destino,  ou  o  que  sobrou  dele. 

Ele ascendia um cigarro mesmo sendo proibido fumar no local 

Ralph – aqui é...

John não  esquenta  pro  resto  do  pessoal  parecemos  duas  freiras  lendo  bíblias 

Ralph como assim o que sobrou dele?

John depois de toda a merda que houve com a magia ultimamente o Senhor Destino,Nabu ou que quer que fosse bateu as botas,tudo que sobrou foi a magia contida naquele elmo,acho que vai ser suficiente para trazer sua mulher de volta.

Ralph – porque você está me ajudando John?

John podia  dizer  que  é  por que  sou  um  cara  legal, mas seria mentira, eu fiz isso porque sei o que é ter fantasmas  perseguindo você, eu    perdi  muitas  pessoas que se preocupavam comigo por causa das minhas merdas, agora vou bater um ronco, me acorda quando a gente chegar.

John apenas se encostou à poltrona,quando tinha começado a tentar dormir algum da cadeira atrás de mim tocou meu ombro,era um garoto com óculos de garrafa.

Tim – não confie totalmente nele, ele sempre quer alguma coisa.

Quando ia dizer algo um homem de terno e chapéu cujos olhos não pareciam ter pupilas falou em seguida

Dr.Oculto – você terá que fazer uma escolha, escolha com cuidado.

Ralph- quando eu me virei para falar com John notei que os dois haviam sumido, não fazia ideia de quem poderiam ser depois de algumas horas finalmente havíamos chegado ao Tibet a neve despencava do céu.

John – que frio do cacete!

Ralph se tivesse  me  avisado  teria  trazido  roupas  para  isso 

John por aqui eles vendem algo

Eu tive que comprar roupas para frio, para mim e John, caminhamos até uma entrada de uma floresta.

Ralph – não precisamos de um guia?

John – você não é um super herói? Vamos voando até lá

Ralph esse não é meu poder, alem do mais não tenho nenhum agora.

 John droga vamos ter que ir pelo reino das fadas

Ralph – o que diabos?

John olha não coma nada, não beba nada e não fale com ninguém e vai ficar tudo bem. Quando John ergueu a mão a neve havia sumido e estamos em algum tipo de floresta tropical. Ralph isso é lindo!

John não se empolga ou pode morrer agora me siga e vamos sair logo daqui, lembra do que eu disse?

Ralph não falar, não comer, não beber. 

John – bom garoto

Caminhamos durante um bom tempo,  até que john foi olhar uma trilha que ele havia encontrado,  quando eu me virei de john , eu vi algo que não podia acreditar, minha mulher, minha doce Sue na minha frente

Ralph – Sue?

Sue – querido...

Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aparição O Oblívio - Edição 20 anos de Aniversário (versão 1.0)

Aparição O Oblívio - Edição 20 anos de Aniversário (versão 1.0) Traduzido por Legião  Download