quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Fanfic Liga da Justiça B 1x02 - A Primeira Missão

           

A Primeira Missão 

Liga da Justiça B

Serie Regular

Autor Olavo Lima

Antes de mais nada veja o guia de personagens clicando \aqui

Universo - Fanfic Pôs Crise Nova Terra - Para saber mais clique aqui

Anteriormente - Batman teve a brilhante ideia de criar a Liga da Justiça B, uma liga que funciona pra emergência, muita treta aconteceu, então clique aqui para ver a historia passada.,


Base da Liga B

Guy Gadner – ei rainha do funk, se quiser um pedaço de mim, vai ter que parar com esse estilo sadomaso papai aqui não curte?

Caçadora – o que? Vou te matar seu desgraçado

Besouro Azul – Vamos parar com essa bagunça, vamos nos organizar, pelo amor de Deus, pessoas correm risco de vida, ajam como dois adultos.


Mary Marvel – Isso mesmo escutem o Besourinho, ele é tão fofinho. Todos –...

Gladiador Dourado – pô droga do Besouro pegou a ninfetinha 

Besouro Azul – pelo amor de Deus ela só tem 16 anos 

Gladiador Dourado – não parece isso daqui

Besouro Azul – é que quando ela se transforma ela vira adulta...

Mary Marvel – quer dizer que o senhor Besouro não gosta de mim?! NÂO!!

Besouro Azul – estamos ferrados! Questão faça alguma coisa? 

Questão – desculpe, mas tenho que manter minha aura sinistra Besouro Azul – ótimo dia para ele ter arrumado senso de humor

 

*Fogo entra na confusão*

 

Fogo – Batman não sabia que você gostava desse tipo de coisa... vocês aqui?

Besouro Azul – ainda bem que você esta aqui Bia, precisa acalmar a Mary Marvel

Fogo – eu sabia, estava bom demais para ser verdade, eu e Batman em uma base escura, mas o que vocês estão fazendo aqui?

Besouro Azul – somos parte do grupo como o Batman mandou 

Fogo – ...

Gladiador Dourado – qual é Fogo, se acha que o Batman ia ficar com uma mina rodada como você? Eu talvez sim, mas o Batman não!

Fogo – como você ousa? Seu desgraçado eu vou te capar!

Gladiador Dourado – nos ovos não porque toda vida é sagrada e eu quero criar muitas delas ainda.

L-ron – desculpe me intrometer tal entretenimento saudável, mas o prédio dos laboratórios Star....

*Laboratórios Star esta em chama*

Besouro Azul – vamos logo pessoal

*Todos entram no inseto um veiculo gigante em forma de besouro azul*

Fogo – Guy, como diabos você conseguiu ser lanterna verde de novo? 

Guy Gadner – o Hal morreu e voltou a ser lanterna, o Kyle encontrou um anel na esquina, porque diabos eu não poderia ?

Caçadora - mas não vai ser por muito tempo

Guy Gadner – essa mina ta loca, Questão controla essa mulher rapa tu não é o macho dela, se fosse minha dava bordoada por ser tão folgada!


Caçadora – o que?! Seu miserável retire o que disse.... mas cadê o Questão?

Guy Gadner – ih, mas porra, como ele sumiu de dentro da nave. 

Gladiador Dourado – essa é apenas uma de muitas questões 

Todos –....

Gladiador Dourado – qual é, eu adoro frases de efeito.

 

*Um inseto gigante pousa em cima dos laboratórios Star e Guy voa pela janela*

 

Jéssica Quick – nunca pensei que ia ver isso na minha vida 

Besouro Azul – bacana né? Chamo-o de inseto!

Jéssica Quick – bem original não é? Mas estava me referindo a ver um cara verde feito de energia, vestindo uma roupa dos anos 70 voando por uma nave gigante em forma de besouro.

Gladiador Dourado – na verdade queria que o nome fosse “Pulga voadora” não sei por que inseto.

Besouro Azul – ela estava sendo irônica Gladiador, do mesmo modo que eu disse “claro que isso vale a pena se casar com uma mulher velha por dinheiro”

Gladiador Dourado – não vem falar da Gladys ela é meu amor verdadeiro.

Besouro Azul – amor verdadeiro?

Gladiador Dourado – é claro eu amo verdadeiramente o dinheiro dela. 

Jéssica Quick – desculpe, mas o problema que chamei vocês aqui Besouro Azul – claro qual o problema?

Jéssica Quick – bom eu estava pesquisando sobre uma nova maneira de criar supervelocidade já que perdi meus poderes durante um evento, um maníaco entrou e começou a quebrar tudo, e achei melhor chamar a Liga da Justiça, vocês são a Liga da Justiça não é?

Besouro Azul – nós já fomos a Liga da Justiça

Jéssica Quick – não acredito vocês não são a Liga da Justiça? 

Besouro Azul – nos somos a Liga da Justiça B

Jéssica Quick – não acredito, eles não são a Liga da Justiça! vamos todos morrer!

Guy Gadner – calma totosa, o Guy ta aqui para isso, para salvar mulheres desesperadas

Jéssica Quick – totosa. ?!

Guy Gadner – não precisa ficar toda excitadinha, depois você me agradece...

Besouro Azul – o que Guy quer dizer é que vamos ajudar você 

Jéssica Quick – hunf ...certo ele está lá embaixo

 

*O grupo desce algumas escadas*


Vilão – HAHAHA, vocês vieram, mas tarde demais, com as formulas eu irei conquistar o mundo!!!

Besouro Azul – porque essas caras sempre querem a mesma coisa? Cara você deve saber que a Liga vai vencer você não é?

Vilão – mas eu estou usando minha super armadura, ninguém pode me vencer com ela!

Besouro Azul – qual é cara você acha mesmo que pode deter o super com uma super armadura? ele já venceu os reis das super  armaduras, ele se chama lex luthor, e qual seu nome mesmo?

Ultra Patriota – o nome do seu novo monarca será Ultra Patriota. 

Besouro Azul – putz, que lixo galera porrada nele

Guy Gadner – falou minha língua

 

*Em segundos cada membro da liga é jogado para fora do prédio voando ou batendo na parede sobra Besouro Azul encostado em uma parede*

 

Ultra Patriota – HAHAHA me subestimou

 Besouro Azul – mas que diabos como?

 

*Ultra Patriota voa sangrando e Questão surge das sombras*

 

Besouro Azul – como você o venceu Questão?

Questão – ninguém notou que ele esta usando um visor de vidro e que vidros são vulneráveis?

Besouro Azul – todo mundo pensou que fosse indestrutível 

Questão – e você já viu vidro indestrutível?

Besouro Azul – qual é vivemos em um mundo de super heróis!

*Os outros se levantam*

 

Guy Gadner – putz parece que um trem me acertou

Caçadora – ainda vai ficar pior depois que eu terminar com você 

Guy Gadner – mas o que eu fiz?

Caçadora – alguém passou a mão na minha bunda enquanto eu voava longe arremessada pelo soco daquele cara.

*Em uma parte do laboratório*

 

Gladiador Dourado – Há Há Guy se ferrou, fui eu que passei a mão na bunda dela.

Besouro Azul – Gladiador você sabe que esse botão que você apertou liga a rádio que passa por todo o laboratório não é?

Gladiador Dourado – pesei que ligasse a tv a cabo 

Besouro Azul – acho melhor você correr

*Perto da porta uma figura sinistra e tenebrosa se aproximava*

Caçadora – Seu desgraçado imundo

Gladiador Dourado – calma ta na TPM? Ou tudo isso é por causa do Questão?

*Caçadora pula para dar uma voadora no Gladiador, mas bate no ar*

Gladiador Dourado – haha não contava com meu campo de força 

Besouro Azul – o que falta acontecer hoje?

Fogo – a Mary me contou tudo, como você pode abusar de uma menina inocente como ela?

Besouro Azul – como assim abusar eu não fiz nada!

Fogo – não me venha com essa! Vocês homens são todos iguais! 

Besouro Azul – eu quero que um raio parta o Gladiador se eu estou mentindo

 

*Uma parte do teto cai e fios elétricos acertam o campo de força do Gladiador*

 

Gladiador Dourado – deu curto! Você não bateria com um homem de visor dourado bateria?

Caçadora – com certeza Fogo –...

Besouro Azul – não olhe assim para mim, isso não conta, pelo amor de deus você acha que ia fazer isso?

Gladiador Dourado – vamos liga droga 

Caçadora – adeus Gladiador

 

*O campo de força volta e um raio de choque acerta Jessé que cai em cima de vários produtos químicos e biológicos*

 

Besouro Azul – porra Gladiador você matou a moça!

Gladiador Dourado – foi sem querer, na verdade cara se você ver a culpa é mais da Caçadora

Caçadora – o que? Você só pode estar de sacanagem!

Gladiador Dourado – desculpa é verdade, a culpa é do Questão que não da mais atenção para ela

Besouro Azul –  vão ajudar ela logo!

 

*Guy Gadner se aproxima dela*

 

Guy Gadner – opa ela sumiu

Jéssica Quick – estou aqui atrás de você seu idiota, você ia pegar nos meus peitos.

Guy Gadner – era massagem cardíaca

*Jéssica Quick desfere um super soco em Guy*

Guy Gadner – hunf arrumou super força?

 Jéssica Quick – não só estava realmente puta

Guy Gadner – sabia que tu se amarrava em mim

Jéssica Quick – ...

Besouro Azul – ei Jéssica só faltava isso no nosso grupo uma super velocista, tem poucas hoje em dia

Jéssica Quick – vocês destruíram meu laboratório mesmo, não tenho nada para fazer com certeza.

Mary Marvel – mas o Besourinho é só meu viu? 

Questão – Besourinho hein? Haha

Besouro Azul – uma palavra Caçadora!

 Caçadora – alguém chamou?

Gladiador Dourado – ele sumiu como se fosse mágica! 

Besouro Azul – é sempre funciona.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aparição O Oblívio - Edição 20 anos de Aniversário (versão 1.0)

Aparição O Oblívio - Edição 20 anos de Aniversário (versão 1.0) Traduzido por Legião  Download