quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Fanfic Caçador de Marte 1x03 - De volta ao Lar (Parte 3)

                          

Caçador de Marte
Autor Olavo Lima
Serie - Regular


De volta ao Lar (Parte 3)

Diário pessoal de J'onn J'onzz eu pensava estar ciente das raças que agora habitavam marte após meu acordo com Vril Dox eu descobri que não sabia quase nada do que estava acontecendo. 

Kor – como disse antes sou um dos sobreviventes do expurgo de nova krypton,por sorte nos não seguíamos Zod e nem o conselho 

Ajax – entendo e o que querem comigo? 

Kor – refugio obvio, após esse novo expurgo decidimos erradicar os clãs e procurar por um lar, estávamos em marte em segredo mas após as noticias da reconstrução decidimos nos revelar 

Ajax – porque eu os aceitaria? Vocês como os terráqueos são confusos e possuem muitos conflitos 

Kor – meu caro além da tecnologia kryptoniana que possuímos, você terá nossa total lealdade nosso clã será unido e dedicado a marte, como bem sabe sob o sol amarelo nos temos poderes, após a restauração do planeta nossos podres serão do mesmo nível se estivéssemos na terra, vocês irão precisar de uma força de defesa, os kryptonianos poderão ser muito uteis na reconstrução. 

Ajax – eu entendo vocês devem assumir as leis e códigos Marcianos assim como os demais, deverão eleger um representante para o conselho poderão ser punidos por estas mesmas leis. 

Kor – estamos cientes disso, fui votado como representante... 

Ajax – então sabe que iremos fazer um tratado onde todos aceitarão isso, deve se apresentar lá 

Kor – farei isso... Ele saiu percebi que os problemas estavam apenas começando, o setor 2814 sempre foi problemático eu vivi na terra e em marte e sei das ameaças visíveis que pairam neste setor, mas as piores são invisíveis, impérios galácticos e conflitos que se espalham pelo cosmo parecem ter mais problemas nesse setor, logo que vôo pelos corredores posso sentir as emanações de sinais de naves mais rápidas que a velocidade da luz, Vril estaria se aproximando devo me preparar, eu monto o melhor que pude de uma comissão diplomática Xandar estava comigo. 

Xandar – eu ouvi coisas da L.E.G.I.AO e Vril Dox, ele parece problemático 

Ajax – ele é manipulador e egocêntrico, mas é o menor de nosso problemas de fato ele é a nossa maior esperança. Bandeiras e símbolos da antiga marte desfilavam pelo local entre as cidades colônias que mantinham vida, todos da comissão diplomática exceto eu usava mecanismos de suporte de vida devido a atual condição atmosférica de marte, podia ver as naves se aproximando delas saia vril dox voando com sua fita anti gravidade mas para minha surpresa haviam darkstar com ele, pensei que estavam quase extintos. 

Vril – olá J'onn J'onzz eu sou Vril Dox e estou honrado 

Nos realizamos as trivialidades as naves começam seu processo de terraformagem baseado na fauna e flora marciana, em alguns dias as pessoas podem sair pelo planeta, as 12 cidades correspondem aos 12 novos clãs de marte, a nova cidade baseada nos habitantes de nova krypton, eu estou agora discutindo os planos de reconstrução com Vril dox. 

Vril - não sei se fico admirado ou com medo de seus novos acordos 

Ajax – foram necessário a sociedade está organizada e em breve teremos a primeira reunião política local 

Vril – e o processo de clonagem? 

Ajax – decidi criar clones em crescimento natural, são apenas crianças agora, estou ensinando a elas o modo marciano 

Vril – tome cuidado muitos irão ter vontade de caçar eles 

Ajax – reuni todos os artefatos e armas importantes antigas na minha cidade, lá posso doutrinar a nova geração sem problemas 

Vril – o que o conselho pensa sobre isso? 

Ajax – eles ficaram surpresos, mas entendem... Eles também me elegeram líder do conselho 

Vril – porque não estou surpreso? Agora com a proteção dos darkstar nesse setor podem ficar mais tranquilos 

Ajax – bem como suas frotas... Tudo pago pelo meu amigo Jemm,me diga fez tudo isso somente para provocar os lanternas verdes e ganhar dinheiro? 

Vrill – a tropa dos lanternas verdes instável quando eles foram destruídos nos e os darkstars éramos as únicas coisas que impediam a galáxia em entrar em um caos total era natural nossa união e nossa disputa com a tropa dos lanternas verdes 

Ajax – como conseguiu se aliar com os darkstars?

 Vrill – os dominadores abandonaram a galáxia a fonte de energia estava escassa eu consegui reproduzir essa fonte agora podemos produzir roupas especiais quase ilimitadamente 

Ajax – bom para você 

Vril – como nossa política devemos escolher dois membros dos darkstars no planeta, quero que você seja um deles 

Ajax – eu não acho uma boa ideia 

Vril – você pode escolher o outro... Veja por esse lado sua raça é uma das mais poderosas do cosmo sua única vulnerabilidade é sua fraqueza ao fogo, com a roupa você será capaz de se proteger disso e de outras coisas, poderá proteger esse planeta com mais eficiência, o outro poderá fazer patrulhas em nome dos darkstars... 

Ajax – você tem razão, mas sei que está me usando para ser garoto propaganda dos darkstars apesar disso os termos são aceitáveis 

Vrill – desse jeito começo a pensar que talvez seja um ser de inteligência nível 9,eu ia dizer 10 mas pelos seus dilemas morais direi 9 

Ajax – você não muda nunca.... Eu retorno para a sala de segurança observando pelas janelas o esplendor da vida em marte retornando, mais ainda do que era antes, Xandar está observando o treinamento das forças de paz marcianas 

Xandar – bom que retornou o conselho está pronto para a reunião, pelo que o computador registrou estamos com 100 por cento de aprovação e a reconstrução total de marte e de outros faunas e floras em cidades próprias estarão prontos em uma semana 

Ajax – espero que continue tudo como planejado...finalmente estou em casa 

Xandar – sim é um novo lar para todos que estão sem casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aparição O Oblívio - Edição 20 anos de Aniversário (versão 1.0)

Aparição O Oblívio - Edição 20 anos de Aniversário (versão 1.0) Traduzido por Legião  Download