sábado, 20 de novembro de 2021

Fanfics - O Questão 1x03 - Questão de Autoridade

                                               

Autor - Olavo Lima
Questão em... 

Questão de Autoridade 
Quando você sonha tudo é muito mais fácil, tudo é muito mais simples, como beijar os lábios da mulher que você deseja, basta desejar, basta sonhar e tudo que você quer se concretiza, mas você acorda, como se tivesse voltado dos mortos, seu corpo suado denuncia que você ainda vive no mundo sem sonhos, nesse mundo não há saídas fáceis, não há finais felizes, eu acordo para esse mundo de novo, eu estou em uma cama, mesmo mal conseguindo mover a ponta dos meus dedos, eu posso sentir o aroma da pele dela, e a voz dela me chama para acordar, ela é a minha guerreira é a minha caçadora, mas ela não é mais minha eu a perdi, é mais uma daquelas lembranças amargas. 
Caçadora – Vic...você... 
Questão – ainda não precisa preparar meu caixão, como me encontrou? 
Questão – eu faço rondas, além do mais seu amigo aqui trouxe você para ser tratado, todos estão atrás de você. 
Questão – amigo? 
Besouro Negro – Eu... 
Questão – que roupa é essa Ted? Voltou como Besouro Azul? 
Besouro Negro – não resolvi mudar...agora sou o Besouro negro. 
Questão – onde eu estou? 
Besouro – uma das minhas bases antigas, eu estava guardando todos os equipamentos no inseto, quando eu vi sobre você na TV. 
Questão – obrigado, posso lhe pedir outro favor? 
Besouro – qual? 
Questão-Vá à estação de trem e use essa chave 
Eu entrego a chave no deposito aonde eu guardo coisas importantes, um lugar abandonado, mas que o besouro conhecia. 
Besouro – o que você quer que eu pegue? 
Questão – tem uma pasta lá, traga para mim. 
Besouro – certo vou deixar os dois a sós... 
A caçadora faz um olhar de raiva para o besouro, mas em seguida coloca a mão em meu rosto sem mascara, sempre me senti vulnerável sem a minha mascara, ela parecia uma parte do meu rosto, mas fazia tempo que não sentia o toque das mãos dela. 
Caçadora – eu não sei o que dá em você para ir se meter com o governo. 
Questão – mesmo que dá em você para vestir colante e bater em marginais. 
Caçadora – isso foi uma piada? 
Questão – acho que estou ficando bom nisso. 
Eu tento me levantar, mas ela me segura contra a cama, ela devia pensar que eu estava completamente quebrado, ela estava certa, mas eu não poderia ficar deitado. 
Caçadora – Vic, descanse você está muito machucado. 
Questão – é a segunda vez que você me chama de Vic... 
Caçadora – sim... Mas... 
Eu toco o rosto dela, seu rosto se aproxima do meu e por um instante parece que tudo ficar bem, até que o alarme da base do besouro começa a tocar. 
Questão – onde está a minha mascara, você a pegou? 
Caçadora – o que? Sim eu a peguei... Eu coloco a minha mascara e visto meu terno, eu estou pronto para tudo, eu o vejo arrebentando as portas, ele tem a força do Super homem, Caçadora pula em cima dele, mas ele a faz voar contra parede e desmaiar com apenas um tapa, ele é indestrutível, ele me pega pelo pescoço. 
Desconhecido – homenzinho me diga onde estão as informações? 
Questão – estão ali... No Cd a esquerda
 Ele me larga e vai procurar o CD, quando eu pego o escaravelho negro que o besouro me deu e atinjo-o, ele cambaleia para trás e cai no chão, ele não parece ser mais tão invencível, mas alguém destrói o telhado é o capitão Átomo. 
Capitão Átomo – Questão tenho que admitir nunca esperava que fosse passar pelo agente Black. Questão – isso que dá me subestimar. 
Quando vou usar o escaravelho negro, o capitão átomo o evapora da minha mão, ela está queimada, quando ele se aproxima de mim, Ted desce com o inseto que agora está todo pintado de preto. 
Capitão Átomo – quem está no Inseto? 
Besouro Negro – sou eu Átomo, o Ted. 
Capitão Átomo – isso é impossível ted está... 
Besouro Negro – você sabe que com pessoas como nos não é nada permanente. 
O homem caído se levanta o agente Black e acerta uma rajada Ótica no Ted, Ted cai aparentemente morto no chão. 
Agente Black – prenda essa homem, ele e essa mulher são seus cúmplices. 
Capitão átomo – mas ele... Questão – está vendo capitão, vale realmente isso tudo ajudar seu governo mentiroso? 
Capitão átomo ataca o agente Black com suas labaredas atômicas ele vai para trás e depois acerta um golpe no capitão que voa, o capitão me tira de lá. 
Questão – use rajadas do sol vermelho de Kripton 
Capitão Átomo – por quê? 
Questão – apenas me escute 
Ele me obedece as rajadas fazem o agente black desmaiar, Capitão Átomo pega o corpo do besouro e noto que ele tem um outro escaravelho negro em seu peito, mas esse era diferente, eu pego Caçadora e levo também para o inseto e tento ver entender como se liga a nave. 
Questão – eu nunca pilotei o inseto... 
Besouro Negro – O inseto negro é o nome dele agora. 
Questão – Besouro como você... 
Besouro Negro – depois eu explico, vamos sair daqui Com o uniforme praticamente destruído, Besouro negro pilota o inseto negro, nos saímos de lá e vamos há uma das bases abandonadas da liga da justiça. Questão – aonde podemos cuidar dela? 
Besouro Negro – não se preocupe já deixei a caçadora na enfermaria, ela vai ficar bem. 
Capitão Átomo – como você... 
Besouro Negro – voltei? É uma longa historia esse artefato aqui me ajudou, agora ficou difícil de me matar, mas acho que vou ser o Besouro Azul por mais algum tempo, esse era o único uniforme negro que eu tinha feito. 
Questão – esse lugar é seguro? 
Besouro Negro – só eu e o Batman sabemos desse lugar, era para ser a próxima base da nossa liga antes do Apocalipse chegar. 
Questão – cuide da Helena, eu tenho que ir. 
Capitão Átomo – você vai sozinho para aonde? Você este gravemente ferido. 
Questão-Eu sei quem mandou o agente Black, foi Amanda Waller,ela deve ter voltado ao DOE e reativado a força tarefa X. 
Capitão Átomo – quem é realmente o Agente Black. 
Questão – Ele é um Daxamita que ficou para trás durante a Invasão,ele tinha todos os poderes do super homem. 
Capitão Átomo – tinha? 
Questão –  os Daxamitas são como os kyrptonianos porem seu único ponto fraco é o chumbo, até o chumbo na nossa atmosfera, mas o sol vermelho ainda afeta eles bastante assim como os kryptonianos,  ele pode ter se curado mas ficado sem poderes, , ele ficou com as habilidades reduzidas, ele só pode usar dois poderes de cada vez, ele acabou que não tinha o heroísmo dentro dele, entrou em depressão e se entregou as drogas e o alcoolismo, agora ele trabalha para o governo depois que eles trouxeram seus poderes de volta, talvez ele tenha os mesmos poderes do super homem, talvez de maneira reduzida, mas depois da reprogramação genética já que seu dna é muito parecido, ele tem as fraquezas de um kryptoniano. 
Capitão Átomo – como você sabe tudo isso? 
Questão – os arquivos que roubei do governo tinham informações sobre todos os heróis e vilões da terra e pretendiam exterminar todos eles, eles tem um plano que se chama protocolo Omac, você deve fazer ideia do que eles pretendem. 
Capitão Átomo – meu deus... 
Besouro Negro – e o que a gente vai fazer? 
Questão – fique aqui Ted, ninguém sabe que você voltou, eu e Átomo vamos lá, cuide da caçadora.
 Besouro Negro – eu posso... 
Questão – sim você pode, mas se eu e átomo falharmos, alguém precisa avisar os outros, eu conto com você Ted. 
Besouro Negro-está certo... 
Capitão Átomo me leva até a base como prisioneiro, eu estou algemado, eu entro na base secreta, capitão átomo passa pelos sistemas de segurança até entrar em uma sala azul. 
Amanda Waller – Capitão, vejo que cumpriu sua missão. 
Capitão Átomo – sim 
Amanda Waller – leve ele até a sala de interrogatório quero falar a sós com ele 
Quando o capitão Átomo me leva para a sala eu estou esperando Amanda Waller, eu a derrubo no chão e soco seu rosto até que vejo minha mão coberta de sangue, eu posso escutar o barulho do andar tremendo, é o Daxamita deve estar brigando com o capitão Átomo. 
Amanda – como você... 
Questão – isso não importa, eu sei de tudo... 
Amanda – sabe de que? 
Questão – sei do projeto de criar super homens a partir do dna do super, ei do projeto de caçar todos os heróis e vilões. 
Amanda – então você entende a ameaça que os meta humanos representam para a humanidade. 
Questão – você é completamente louca, você é como todos os governantes, você destrói tudo que comprometa o domínio total sob o seu poder. 
Amanda – você tem uma visão romântica da humanidade, os seres humanos precisam de controle, eles precisam de alguém para mandar neles, nos apenas queremos garantir que seja alguém que atenda as prioridades. 
Questão – o que diabos você fez? 
Amanda – O protocolo Omac vai continuar com ou sem mim, mas se você quiser viver deve fazer um acordo comigo, sei que você deve ter guardado esses documentos em algum lugar, se você me contar eu retiro todas as queixas contra você, você pode ser até um membro valioso para a minha equipe. 
Questão – eu não faço acordos... 
Amanda – então me diga, como vai sair? 
Questão – assim... 
Eu mostro a ela a câmera que o Besouro negro me deu e coloquei na minha roupa, o besouro emitiu o sinal a todas as Tvs do mundo,nesse momento todos estão nos vendo, todos sabem de tudo, sabem de tudo que os poderosos queriam esconder, logo os homens dela entram para tentar me deter um deles acerta a minha câmera, centenas de homens armados entram e me cercam. 
Amanda – você cometeu um erro estúpido questão, matem ele. 
Quando eles vão atirar aparece a Liga da Justiça, o lanterna verde cria uma cúpula sobre os guardas, super homem aparece ao meu lado. 
Super homem – acabou Amanda... 
Lanterna verde – você está presa... 
Amanda – não me faça rir, eu tenho total imunidade, vocês não tem nenhuma autoridade sobre mim, saiam daqui antes que indicie vocês por conspiração e invasão a uma propriedade do governo.
 Lanterna verde – você não pode... 
Questão – eu vou embora daqui... 
Capitão Átomo – Questão espere, eu vou com você. 
Amanda – capitão você ainda é... 
Capitão Átomo – eu me demito, se não gostou me processe. 
Quando eu e o capitão, saímos da base o Besouro Negro e a caçadora estão esperando no inseto negro, Super homem está falando com o Besouro Negro.
 Super – porque seu nome é Besouro negro? Você não está vestido de Azul? 
Besouro – meu uniforme foi detonado, então só sobrou esse Azul, sabe como é eu não tinha feito reservas. 
Super – é bom ter você de volta Ted 
A caçadora me abraça forte, eu consigo sentir o perfume da pele e dos cabelos dela me envolver.
 Questão – calma caçadora eu estou um pouco machucado... 
Caçadora – cala essa boca... 
Ela me beija, um beijo bem apaixonado, ela parece sugar todo meu ar para dentro dela, me faz lembrar do passado, um passado que já foi perdido, e depois ela joga seu gancho e sob por um prédio. 
Caçadora – não se empolgue foi só um beijo de agradecimento. 
Ela vai embora e some, Hal jordan o lanterna verde se aproxima de mim, ele parece meio acanhado. Lanterna – Questão em nome de toda a liga quero pedir desculpas por não acreditarmos em você
 Questão – eu entendo... 
Lanterna – mesmo? 
Eu dou um soco na cara do lanterna verde,ele não esperava por isso, fui muito rápido mais rápido do que ele pensar em usar seu anel, ele está caído no chão sangrando, quando o super homem aparece na minha frente. Questão – eu entendo que fascistas como vocês queiram me caçar, faz parte da natureza de vocês 
Super – Questão você não está sendo um pouco paranoico? 
Questão – ainda bem não é? Se eu não fosse todos nos estaríamos mortos. 
O super homem e a liga ficam calados enquanto eu sumo nas sombras, quando estou pegando um carro de um criminoso, ele aparece, a ultima pessoa que pensei que veria hoje. 
Batman – esse carro não parece ser seu. 
Questão – estou pegando emprestado se incomoda? 
Batman – posso deixar passar dessa vez. 
Questão – o que você quer? 
Batman – quero dizer questão que da primeira vez que vi você pensei que fosse apenas um idiota brincando com adrenalina, mas que você sempre provou estar sempre do lado certo. 
Questão – eu não preciso do seu agradecimento. 
Batman – é por isso que você é uma das poucas pessoas que eu confio. 
Quando eu me viro ele some, faz o estilo dele, eu me mudo para outro prédio, eu caio em minha cama com os curativos precisando serem trocados, eu ignoro o sons da cidade, ignoro o choro que ela clama, me deixo envolver pelo sono, me deixo levar pelo mundo de sonhos, pois em meus sonhos eu sempre sou um homem sem face, e eu sempre estou ao lado dela minha Hub City, minha cidade, minha indomada amante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aparição O Oblívio - Edição 20 anos de Aniversário (versão 1.0)

Aparição O Oblívio - Edição 20 anos de Aniversário (versão 1.0) Traduzido por Legião  Download