sábado, 22 de janeiro de 2022

FanFic Liga da Justiça B - 1x05 - Dia do Julgamento

 

Dia do Julgamento

Liga da Justiça B

Serie Regular

Autor Olavo Lima

Antes de mais nada veja o guia de personagens clicando \aqui

Universo - Fanfic Pôs Crise Nova Terra - Para saber mais clique aqui

Anteriormente - Batman teve a brilhante ideia de criar a Liga da Justiça B, uma liga que funciona pra emergência, muita treta aconteceu, então clique aqui para ver a historia passada.,

Anteriormente - A Primeira Missão da Liga da Justiça B

Anteriormente Corra Que a liga vem ai! 

Anteriormente Estagiário Cósmico 

Dia do Julgamento 

*Enquanto isso no inferno do invólucro do Senhor Destino* 

Guy Gardner – porra! Mas que desgraça.... 

Motoqueiro 1 – haha se fudeu de novo! Ganhei! É mesmo um... 

Motoqueiro 2 – pelo amor de Deus para com isso... 

Guy Gardner – uhm o que mané? Fala, te desafio, fala desgraçado.

 Motoqueiro 2 – não incentiva, por favor. 

Guy Gardner – meus cumpades da Liga vão me resgatar a qualquer momento...devem estar planejando me resgatar agora...eles me amam! 

*Enquanto isso na área de recreação da Liga da Justiça B, Bia da Costa, cujo codinome Heróico é Fogo, relaxava se bronzeando* 

Fogo – finalmente, a tranquilidade... sem o Guy por aqui tem sido um paraíso. 

*Gladiador Dourado voa e fica observando Fogo por cima* 

Fogo – foi só falar... Gladiador o que você quer? 

Gladiador Dourado – humm posso falar mesmo? 

Fogo – nem pense... 

Gladiador Dourado – só ia dizer que achei muito estranho o lance do Ted com a Poderosa, acho que ele foi ter um encontro. 

Fogo – ótimo para ele... 

Gladiador Dourado – ótimo? Mas e a Mary Marvel?

 Fogo – pelo amor de Deus ela pode parecer ter 25 anos, mas tem uma mente pura e inocente de uma criança. 

Gladiador Dourado – sim, mas convença Mary disso, ela ta doidinha pelo Besouro, imagina se pega ele com outra. 

Fogo – olha por mais que eu queria ir, ta um sol maravilhoso e eu... 

Gladiador Dourado – ta bom e me chamam de imaturo.... 

*Área Oeste, Dormitório do Senhor Destino (provisório)* *Gladiador tentava entrar no dormitório quando é surpreendido por uma Luz brilhante forte* 

Senhor Destino – QUEM OUSA INVADIR O LAR SAGRADO DO SENHOR....há é você o que você quer? 

Gladiador Dourado – sabe estou com um probleminha... mas que coleção de bonecos maneira, tem até dois motoqueiros e um boneco do Guy Gardner, nossa porque não fizeram um boneco meu? 

Senhor Destino – EU O SENHOR DESTINO IREI AJUDÁ-LO! 

Gladiador Dourado – mas não era provisório? 

Senhor Destino – EU JÁ DISSE!!! 

*Gladiador é teleportado e surge ao lado de Guy Gardner*

 Guy Gardner – não disse que meus amigos iriam tentar me salvar, fala ai Dourado, cadê o resto do pessoal? 

Gladiador Dourado – então foi ai que você veio parar Guy... bom o pessoal? 

Motoqueiro 1 – haha olha esse cara de colante... 

Motoqueiro 2 – porra essa piada já passou da validade, porque ele não para?! Misericórdia!

 *De volta ao Alojamento do Senhor Destino* S

enhores da Ordem – Levante-se Senhor Destino Provisório... 

Senhor Destino – vocês não querem me dar dignidade não é? Eu estou em um maldito banheiro... Senhores da Ordem – oh, desculpe... termine logo vamos esperar aqui fora... 

*5 minutos depois...* 

Senhor Destino – POIS ME DIGAM SENHORES DA ORDEM.... 

Senhores da Ordem – você lavou as mãos? 

Senhor Destino – SIM! 

Senhores da ordem – ótimo... Maklack, Senhor do Mal Emplumado veio até esse mundo, deverá deter ele com ajuda de seus novos aliados... assim foi dito pelos Senhores da Ordem. 

Senhor Destino – CUMPRIREI SEU DESEJO! 

*Senhor Destino Abre um portal até ficar em cima de fogo* 

Fogo – olha Gladiador... 

Senhor Destino – SE ENGANA JOVEM FLAMA SOU EU O SENHOR DESTINO!..provisório! 

Fogo – certo, desembucha... 

Senhor Destino – MAKLACK SENHOR DO MAL EMPLUMADO, AMEAÇA A NOSSA REALIDADE! 

Fogo – Maklack, você está brincando não é? Dês de quando um cara que se diz o mal emplumado pode ser considerado uma ameaça? 

Senhor Destino – DEVO DIZER... 

Fogo – ta bom, onde estão os outros? Guy sumiu (graças a Deus), mas e Gladiador? Besouro? Mary Marvel! 

Senhor Destino – GLADIADOR ESTÁ...INDISPOSTO! Besouro possui um paradeiro desconhecido.... Mary Marvel está por aqui... 

Fogo – certo... 

*Fogo vai até a cozinha da base onde L-ron estava preparando a comida*

 Fogo – L-ron você viu a Mary Marvel? 

L-ron – lamento, mas ela deve estar dormindo, e acreditem quando digo que ela não gosta de ser acordada, provavelmente deve estar dormindo na sua caminha na sua cidade natal. 

Fogo – se ta brincando não é? Como nós vamos acabar com aquele cara, só eu e o Senhor Destino? 

L-ron – só por curiosidade quem é que vão enfrentar? 

Fogo – Um tal de Maklack o mal emplumado... 

L-ron – ah sim eu me lembro dele... 

Fogo – sério?

 L-ron – não, mas MakLack o mal emplumado deve ser um nome marcante, como será que ele encara os amigos? Se é que tem amigos?

 Senhor Destino – O Mal Emplumado foi aprisionado aos seus 12 anos e agora ele está rompendo as barreiras das dimensões... 

L-ron – 12 anos? Quer dizer que ele passou a puberdade sozinho..? 

Senhor Destino – sim porque? 

L-ron – sabe ao andar com o Senhor Gladiador Dourado eu sei como os humanos ficam ao passar a puberdade sozinhos.. 

Fogo – eu já sei o que você está imaginando... mas nunca...

 L-ron – é acho que alguém que se chama de “Mal Emplumado” não deve ser chegado a fêmeas. 

Senhor Destino – temos que ir até a fronteira do tudo e do nada! 

Fogo – como? 

Senhor Destino – Observem e contemplem! 

*Senhor Destino teleporta L-ron e Fogo para um universo Cinza* 

Senhor Destino – contemplem a fronteira entre o tudo e o nada.

 L- ron – é um belo lugar, um perfeito momento Kodak, mas esqueci a minha câmera a propósito PORQUE ME TROUXE AQUI? 

Senhor Destino – bem, você poderia ser útil em... 

L-ron – ah sim em comentários sarcásticos, eu seria bem útil.

 Fogo – vamos deixar disso... aonde está aquele cara mesmo? 

Senhor Destino – contemplem Maklack.! 

*Uma bola de fogo negra surge* 

Maklack – finalmente após mil anos eu vejo... 

*Maklack observa Fogo em chamas* 

L-ron – acho que o meu plano pode funcionar... 

Fogo – cale a boca... 

L-ron – ou ainda posso usar o plano B 

Fogo – tem um plano B? 

L-ron – eu poderia usar minha visão quente para...

 Fogo –... 

L-ron – ah, não me olha assim, funciona com o Super Homem... 

Senhor Destino – MakLack em nome dos Senhores da Ordem eu..! 

Maklack – nossa que bela dama de fogo vejo... um fogo verde e hipnotizante... 

Fogo – olha eu fico lisonjeada, mas... 

Maklack – sim eu sou o Senhor do Mal. 

L-ron – emplumado devo ressaltar... 

Maklack – eu sei isso soa meio mal... Mas já tinham pegado todos os nomes legais... Mal Eterno, Mal Sombrio, mal destruidor... mas o meu destino é destruir a sua realidade. 

L-ron – o senhor poderia mudar seu destino e me levar de volta para casa...? 

Maklack – em troca o que eu ganho? 

L-ron – nossa adorável amiga Bia! 

Fogo – o que?! 

L-ron – eu sei é fantástico como amiga rima com Bia! 

Fogo – L-ron seu miserável! 

Senhor Destino – lamento mas isso é impossível, iras pagar por seus atos! 

MakLack – o único que pode me deter é aquele que possui o Escaravelho Negro e agora destruirei a todos se não me deixarem ficar com aquela que chama de Fogo/Bia.

 Fogo – eu não tenho opinião aqui?

 L-ron – realmente também achei muito machista da parte dos cavalheiros... 

Senhor Destino – QUE ATO VIL FEZ PARA SER TRANCAFIADO?

 Maklack – os Senhores da Ordem me odeiam só porque venci no xadrez cósmico, mas eles sempre acharam que foi roubado... 

Fogo – esta brincando certo? 

Senhor Destino – nossa única esperança é o Besouro Negro saber como utilizar o escaravelho. 

*Longe de lá Dormitório do Besouro Negro, O escaravelho de Ted Kord começava a piscar e fazer barulho* 

Besouro Negro – mas que droga... essa droga não quer parar! São 8 da manhã... droga...acho que bebi demais ontem...tô totalmente maluco...hum...mas que par de pernas são esses aqui...humm... 

Mary Marvel – besourinho! Besouro Negro – mas o que? 

*Besouro Negro deixa cair no chão o Escaravelho Negro, Maklack é sugado por um vórtice e Senhor Destino, L-ron e Fogo voltam através de um vórtice na cozinha* 

Fogo – não sei como, mas você conseguiu vencer ele... 

Senhor – EU SOU O SENHOR DESTINO !provisório ...MEU PODER DESAFIA TUDO! 

*Fogo vai embora, enquanto só sobra Senhor Destino e L-ron*

 L-ron – agora entre nós foi o Senhor Besouro Negro que salvou o dia né? 

Senhor Destino – mas se comentar eu te mato...,mas isso é estranho? 

L-ron – o que é estranho? Um homem usando elmo e capa, um demônio ancestral que se auto-proclamar O Mal Emplumado? Ou a sua coleção de bonequinhos..? 

Senhor Destino – ...bom Maklack é conhecido por neutralizar o portador do poder, para evitar que ele possa usar o poder do escaravelho. 

L-ron – o que ele faz exatamente? 

Senhor Destino – ele fica no corpo do hospedeiro e se diverte... 

L-ron – você acha que... 

Senhor Destino –... 

*L-ron e Senhor Destino se olham* 

*Enquanto isso no Dormitório de Ted Kord* 

Besouro Negro – meu Deus... o que aconteceu? 

Mary Marvel – não se lembra? 

Besouro Negro – meu Deus eu não... 

*Fogo adentra a porta com L-ron e vê a cena* 

Fogo – Besouro eu não acredito que você... 

Besouro Negro – o que aconteceu?

 L-ron – parece que Marklack manipulou seu corpo para se entreter com a jovem. 

Besouro Negro – o que? 

Fogo – como você sabe disso? 

L-ron – sou um expert em relatar o obvio 

Mary Marvel – o Besouro tava esquezitinho e ai nós conversamos por muito tempo e ai... 

Todos – e ai?! 

Mary Marvel – ai ele me dei um beijinho e dormimos abraçadinhos... 

L-ron – vejo que o demônio emplumado ainda conservou sua inocência 

*Enquanto Fogo, Besouro Negro e Mary Marvel discutem o que aconteceu, L-ron sai do quarto e depois de alguns minutos volta*

 L-ron – senhor Besouro uma mulher com grandes capacidades mamárias quer falar com o senhor. 

Fogo – uma peituda... a Poderosa?! 

*Poderosa olha a cena, Besouro de roupa de dormir ao lado de Mary Marvel de pijamas* 

Poderosa – eu não acredito... eu esperava isso do Gladiador, do Guy Gardner e até do L-ron, mas não de você. 

L-ron – ei espere ai... 

Poderosa – não acredito que fez isso. 

Besouro Negro – espere ai foi MarkLack o demônio emplumado ele possui meu corpo e... 

Poderosa – vocês todos são iguais... ainda quer que caia nesse papinho, francamente. 

L-ron – vejo pelo lado positivo senhor, poderia ser pior. 

Besouro Negro – COMO?! 

*Enquanto isso no inferno Guy Gardner, os Motoqueiros e Gladiador Dourado observam tudo através de um espelho* 

Guy Gardner – isso só poder ser um inferno o Besouro deu uns pegas na Mary Marvel e eu aqui nessa desgraça de lugar com esses manes... 

Gladiador Dourado – eu sei é uma droga, que vida mais injusta, eu que devia dar o primeiro beijo nela e ensinar tudinho. 

Guy Gardner -... 

Motoqueiro 1 – isso é revoltante... 

Motoqueiro 2 – podia ser pior... 

Todos os outros – COMO PODIA SER PIOR?! 

*Dimensão Prisional entre o tudo e o nada*

 Senhores da Ordem – MAKLACK! 

Maklack – ah qual é eu ganhei... não podem dizer que eu... 

Senhores da Ordem – MELHOR DE 3! 

Maklack – devia ter abusado daquela gostosinha, gente boazinha só se ferra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aparição O Oblívio - Edição 20 anos de Aniversário (versão 1.0)

Aparição O Oblívio - Edição 20 anos de Aniversário (versão 1.0) Traduzido por Legião  Download