quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Abominação para Storyteller

 

Descubra o que acontece quando um Lobisomem é infectado pela Maldição de Caim
Um Lobisomem normalmente quando é abraçado morre, porem existe a possibilidade que sobreviva (Teste de Gnose dif9), caso passe no teste ele se tornará uma aberração, para o Garou isso é pior que a morte, ele ainda poderá mudar para suas formas e ganhar os benefícios das mesmas, ele terá 1 geração maior do que o vampiro que o abraçou e obviamente não envelhecerá e seu corpo funcionará como o de um vampiro, precisando beber sangue para sobreviver, recebendo as disciplinas do clã e precisará usar pontos de sangue para usa-las, apesar de se lembrar dos seus dons e ritos ele não pode mais usa-los, somente pode usar os da Wyrm aprendendo com espíritos da Wym ou outras aberrações
(Card da White Wolf)


Abominação não pode aumentar sua Gnose, ele pode apesar usar uma dessas características no mesmo turno (Fúria, Gnose, pontos de sangue), podendo aprender novos níveis de disciplina do clã de quem o abraçou normalmente.

A Abominação sofre de depressão constante e erosão psicológica, por isso devem gastar 1 ponto de FV temporário para jogar normalmente, abominações não podem abraçar, nem podem usar sua força de vontade para ter 1 sucesso automático

Sua Gnose vira Ego, esse Ego são seu nível na sua trilha que se chama Hierarquia da Wyrm, o Ego é como se fosse sua humanidade, sua capacidade de controlar a besta interior. uma abominação que tenha zero de ego vira um NPC controlado pela Wyem

Como humanidade, Ego determina o quão profundamente a aberração dorme durante o dia, veja a regra de Humanidade para mais detalhes (ela se aplica totalmente a aberração)

O Ego também evita entrar em frenesi



Hierarquia de Pecados 
A Abominação joga seu ego para resistir a degeneração, a dificuldade é normalmente 6, podendo ser aumentada ou diminuída de acordo com o narrador avaliando a situação, somente um sucesso é exigido, uma falha significa que um ponto de ego foi perdido e ganha uma degeneração como um Dançarino da Espiral Negra (veja o livro da Wyrm para a lista de degenerações)  

Uma rolagem é exigida se a ação violar igual ou abaixo do seu nível de ego, exemplo uma abominação de nivel 7 de ego não precisa rolar por uma violação de nivel 9 
  10 -Acidentalmente quebrar a lei da Litania  
9 - Propositadamente quebrar a litania, recusar um desafio justo, canibalismo (beber ou comer carne humana ou de lobos)  
8 - Recusar que perdeu um duelo (falta de instinto), ensinar os caminhos (ritos e dons) da Wyrm ou não  para os seus servos (isso inclui vampiros)   
7 - matar um Garou Injustamente, usar poderes vampíricos que envolvam controle da mente (dominação, Presença, etc) contra um Garou, trair um Garou para os servos da Wyrm   
6 - Se unir ou negociar com espíritos para propósitos malignos  
5 - Destruir a natureza (machucar Gaia), causar uma praga para crescer ou se desenvolver    
4 - Se aliar com servos da Wyrm (incluindo vampiros)  
3 - Canibalismo Garou (beber sangue ou comer carne de Garou), praticar sadismo ou perversão (virtude dos dançarinos da espiral negra)   
2 - Combater qualquer uma das tribos Garou 
1 - Destruir uma  Caern

Diplomacia
Lobisomens - Podem sentir a Wyrm na aberração e vão tentar mata-la pois consideram que a unica forma de salva-la é matando a abominação
Vampiros - ficarão intrigados pois a esmagadora maioria dos Garou morrem, obviamente tentarão converte-lo em um aliado
Magos - vão ficar  indiferentes a ele, os Euthantos seriam o único grupo que provavelmente iria querer destrui-lo
Fadas - irão velo como um vampiro
Demônios - Provavelmente iriam tentar um pacto de servidão em troca de no futuro o curarem do Vampirismo
Caçadores - Obviamente irão caça-lo mesmo sendo extremamente perigoso

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