segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Fanfic - Batman do Futuro #1 - Renascimento

 

Bruce Wayne sabe que seu tempo como Batman está se esgotando, então ele começa um projeto para que possa atuar como o Batman o máximo possível, ao mesmo tempo que procura um substituto para que Gotham sempre tenha um protetor.
Autor: Olavo Lima
Mini Serie
Fanfic - Batman do Futuro #1 - Renascimento 
Sede das Empresas Wayne, Gotham
Um psicologo fazia o teste psicológico em Bruce Wayne
Psicólogo - Sr Wayne o que você vê?
Bruce - Um barco..
Psicólogo - está dando quase sempre as mesmas respostas, existe algo lhe incomodando?
Bruce - um amigo meu me convidou a uma festa privada no porto, lá estarão belas jovens que como a maioria amam os Bilionários filantropos
Horas depois
Bruce - Essa é a ultima vez que faço isso Alfred
Alfred - Com todo o respeito, o conselho acha que você não liga para o seu dinheiro ou a companhia devido aos seus "projetos especiais", com a saída do Sr Fox que criou sua propria empresa tivemos que aceitar esses testes anuais.
Bruce - existem criminosos a solta!
Alfred - você tem problemas maiores do que eles, as Industrias Powers não estão desistindo, se o senhor não uma posição e melhorar a sua imagem, o conselho poderia vender..
Bruce - Essa é a minha Empresa! Da minha familia!
Alfred - A Menos patrão Bruce, que votem contra você!
Bruce - A Powerstech está enfrentando acusações de espionagem industrial e roubo de propriedade intelectual, especialmente sobre a tentativa deles de roubar a nossa pesquisa sobre metagene...
Alfred - Quantas vezes Geraldine Powers enfrentou "acusações" e conseguiu escapar?
Alfred - Se eles comprarem as industrias Wayne totalmente, sem a magia do Senhor Lucius Fox o senhor está fora dos seus entretenimentos noturnos, se continuar tudo ficará exposto.
Bruce - Então como sempre vamos os preparar para pior, discretamente leve todos os dados para o computador da caverna, assim como todos os equipamentos e evidencias dos nossos "projetos"
Alfred - eu sempre me preparo para o pior desde que o senhor decidiu usar uma fantasia, mas não posso fazer isso sozinho.
Bruce - Alfred, Gotham precisa do Batman
Alfred - infelizmente senhor, Gotham não quer o Batman, o senhor mandou a maioria para a prisão, acabou com a maior parte da mafia e do crime organizado, essa juventude está vendo uma Gotham cheia de esperança mas com problemas, a maioria deles nem nasceu quando o senhor começou a atuar, não se lembram como as coisas eram difíceis, lá foram jovens revoltados sem causa, com cartazes terriveis querendo a sua morte, se esquecendo que a maioria das pessoas tem emprego por sua causa, assim como a cidade está melhor tanto pela caridade quanto por arriscar sua vida como Batman
Bruce - nunca foi sobre reconhecimento, foi sobre salvar essa cidade, Batman é uma necessidade para Gotham e para o mundo!

Sede da Powers Tech
Sala de reuniões das melhores mentes comercias da empresa, Geraldine Powers subitamente se levantava enfurecida
Geraldine Powers - Vocês estão todos demitidos se não acharem a solução, eu prefiro fazer o mundo queimar do que deixar Wayne ganhar
Ela entrava em seu escritório e fechava a porta atrás dela, um homem com um traje cinza que somente revelava seus olhos estava lhe esperando.
Geraldine - Como entrou aquiv?! Quem é você?!
Desconhecido - me chamam de "o Homem invisível", não tente chamar sua segurança, eu vim lhe fazer o negocio do século, eu lhe ofereço vender meu traje em troca de 10 milhões de dolares, algo como o troco da bala para você
Geraldine - eu ouvi falar do polímero plástico invisível que a divisão da Waynetech das Industrias Wayne estavam pesquisando, mas ela libera uma toxina que além de causar dano ao corpo, também daifica a mente
Homem Invisivel - acredito que você e seus cientistas podem reverter os efeitos, assim como a Waynetech está fazendo e poderão se igualar a eles nessas pesquisas, pelo que ouvi dier 10 milhões não são nada para você
Geraldine - eu não negocio com pessoas loucas e você deve ser para usar isso
Homem Invisível - talvez você não sabia o que é amar algo e alguém tirar de você, eu quero o dinheiro para me "aposentar", começar uma nova vida com a minha filha
Geraldine - Ok, eu quero que faça algo para mim e me entregue o traje por 20 milhões de dólares, eu quero que você mate Bruce Wayne!
Homem invisível - será feito...
O Desconhecido ativa o traje e desaparece

Canal CW (Channel Wayne)
Vicky Valle ancora do maior jornal de tv de Gotham mostrava imagens de brigas nas ruas e protestos
Vicky - ...cada vez as coisas ficam mais tensas em Gotham, a medida que mais membros da Policia se une aos manifestantes que estão na frente da sede das Industras Wayne, eles querem que Batman revele sua identidade secreta, que Bruce Wayne o 3 homem mais rico do mundo seja preso por ter criado a Corporação Batman e financiado diversos Batmans...em nova materia o presidente Puttin continua insistindo na "Teoria dos Super Homens", dizedo que o fato de mais de 90 por cento dos super herois serem americanos significa que o governo dos EUA criou eles como super armas.
Jimmy Olsen - deveriam deixar o Super Homem fora dessas bobagens
Vicky - não quero ser a advogada do diabo, mas o novo super homem não é um clone do original criado pelo governo?
Jimmy - o Super homem veio do espaço e nos trouxe esperaça, sim o govero fez o novo, porem ele está honrado os principios do super homem
Vicky - por falar nisso, e a embaixada de marte? Já não basta os problemas da Terra, temos um barril de polvora em Marte, quanto tempo para explodir como Nova Krypton?
Jimmy - é uma situação diferente, os kryptonianos eram liderados a um supremacista genetico chamado Zod e ignoraram os avisos do Super Homem, Marte tem sido inclusiva criando uma embaixada
Vicky - Algumas fontes dizem que ele teria sido punido e por isso o Caçador de Marte recebeu o cargo de embaixador, que os marcianos não tem nenhum interesse em se relacionar conosco
Cat Grant - chega de politica! O que o povo de Gotham quer saber é que tipo de produto Bruce Wayne anda usando?
Vicky - Como assim ?!
Cat - Pelo que pesquisei Bruce Wayne deveria estar na casa dos 50, mas está com aparencia de um homem de 40 no apice fisico, quer dizer com certeza ele deve usar produtos de beleza alienigenas ilegais como todos esses bilionarios!
Jimmy - Pelo amor de deus!
Vic Sage - Talvez ele seja o Batman
Vicky - Senhoras e Senhores Vick Sage o nosso convidado ancora do The Eagle de Hub City com suas conspirações, quando Bruce Wayne ficou cadeirante o Batman continuou atuando, quando Bruce Wayne desapareceu o tal Batman continuou atuando! Sem falar que não imagino Bruce Wayne tendo responsabilidade ou se dedicado a nada!
Cat - olha que ela conhece MUITO bem Bruce Wayne, alias deveria comentar sobre isso!

No subsolo da Mansão Wayne, no local conhecido como Bat Caverna
Bruce Wayne desligava a tv  e colocava sua mascara como Batman
Batman - Alfred, precisamos melhorar a qualidade do nosso canal...
Alfred - Com todo o respeito, esse é o seu canal...
Batman - Hunf..
Alfred - Algo lhe incomoda?
Batman - nunca tive tempo de aprimorar meu traje ao maximo, nunca tive tempo para muita coisa, mas eu estou envelhecendo, já percebi isso há algum tempo, se não fosse eu ter voltado da morte e diversas outras coisas eu deveria estar fisicamente com mais de 50 anos, por sorte meu corpo está mais jovem, porem estou sentindo as diferenças biológicas...
Alfred - eu não esperava estar vivo para ver o senhor falando isso
Batman - você ainda nem sabe o que estou falando
Alfred - você está tentando raciocinar que precisa se aposentar, algo bem obvio...
Batman - Hunf...você acha que sabe tudo sobre mim não é?
Alfred - com todo o respeito Patrão Bruce, eu o conheço desde o tempo em que eu trocava suas fraldas...
Batman - hunf...voltando ao que eu ia dizer...

Alfred é subitamente atacado por uma força invisível  e cai nocauteado 
Homem invisível - Você tem sorte Wayne, eu vou poupar a vida de seu mordomo, já a sua…
Batman- Quem é você ? O que quer?!
Homem Invisível- Dinheiro, para reaver a minha vida, para reaver a minha família, tudo tirado por aquele maldito Batman, mas você deve entender, perdeu seus pais cedo, desde então tenta criar uma família postiça, seu mordomo um pai postiço, seus filhos adotivos são filhos postiços, para minha sorte vou recuperar a minha família verdadeira 
Batman- Quem mandou você aqui?
Homem invisível- não sou um dos vilões malucos do Batman que revelam tudo só para serem presos!
 Bruce Wayne corre pelos corredores sendo perseguido até ir a enorme floresta da mansão Wayne, o homem invisível o persegue deixando marcas de seus passos pelo local devido a terra e lama
Homem invisível- bela estratégia Wayne, mas não vai lhe salvar, deveria ter melhorado o sistema de segurança 
Correndo pela propriedade a noite não dá para ver nada, o homem invisível cai na armadilha de Wayne, subitamente ele cai no enorme abismo adentrando a escura, a invisibilidade do traje se desliga, a caverna é cheia de morcegos que o atacam, a dor da queda e do ataque dos morcegos o faz desmaiar
Batman- bela tecnologia, eu estava pensando em adaptar, mas ter o traje vai ajudar bastante 

Sede da Gazeta de Gotham
Titulo Meta Humano tenta matar Bruce Wayne!
Vicky - essa manchete chefe...o que aconteceu com a original ? Eu nunca usei o termo Meta humano!
Chefe - Eu sei eu mandei mudar isso...
Vicky - Porque ?!
Chefe - Eu sou o editor chefe, mudar as coisas é o meu trabalho
Vicky - Sei que esse é o assunto do momento, mas o fato desse humano ser um meta humano não foi provado, de fato existe evidencia que ele tenha usado algum tipo de tecnologia, você está apelando para paranoia para vender!
Chefe - ...e conseguir gerar clicks se deus quiser, com todo o respeito Vicky ele ficou invisivel e tentou matar o cara mais rico da cidade, era uma otima oportunidade para...
Vicky - mas...
Chefe - A fé do mundo em sua sociedade de fantasiados está desmoronando, você quer mudar isso, eu entendo...
Vicky - é muito tarde para tentar manter minha integridade?
Chefe - com todo o respeito, você é uma excelente jornalista mas acho que não viu como o mundo mudou, ninguem mais le jornal, em breve vai ser tv, temos que competir com as pessoas na internet até o governo censurar tudo, se está reclamando do meu tempero na sua noticia, então vá lá fora e prove que eles estão errados!
Vicky - eu...espere o Puttin está falando na tv!

Puttin aparecia em um pronunciamento ao lado de diversos meta humanos e homens com armaduras blindadas de vermelho
Puttin - A Ucrania foi o começo para recuperar a nossa soberania, o ocidente não pode ter qualquer ilusão sobre obter superioridade militar sobre a Russia, nos jamais deixaremos que isso aconteça, juntos os "Heróis do Povo" são capazes de deter qualquer super soldado meta humano manufaturado na America! O Principe Markov aceitou o tratado para evitar um conflito entre os nossos povos, sua equipe de Renegados se unirá a nossa aliança global, Markovia assim como a Russia e seus aliados vão fechar suas fronteiras, enquanto o embargo econômico feito pelo ocidente durar! o Rei de Khandaq conhecido no ocidente como "Adão Negro" também se uniu a nos!
Um Homem usando terno e uma bengala desliga a tv com a sua bengala
Rei Relógio - tic toc...o alarme tocou...
Continua…


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aparição O Oblívio - Edição 20 anos de Aniversário (versão 1.0)

Aparição O Oblívio - Edição 20 anos de Aniversário (versão 1.0) Traduzido por Legião  Download