quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Fanfic - Marvel 2099 - 1x05- Heróis Renascem Parte 5

  

Autor - Olavo Lima

Serie Regular

Guia de Personagens

Cronologia Marvel 2099

Fanfic - Marvel 2099 - 1x01 - Heróis Renascem Parte 1 

Fanfic - Marvel 2099 - 1x02 - Heróis Renascem Parte 2

Fanfic - Marvel 2099 - 1x03 - Heróis Renascem parte 3

Fanfics - Marvel 2099 - 1x04- - Heróis renascem parte 4

Marvel 2099 - Heróis Renascem parte 5

Mansão Stark 2099

Uma holo reunião tem início homens de terno, meros mortais mas com o poder de esmagar deuses, surgem ao meu redor, eu me chamo Arno Stark, o último descendente de minha família 

Em 2030 durante o grande expurgo, Tony Stark é toda sua família incluindo sua filha morreram bravamente por princípios há muito esquecidos, todos exceto meu ancestral quero dizer, a qual compartilho o mesmo nome

Tony Stark criou sua filha para ser uma heroína, meu ancestral criou seu filhinhas ser um sobrevivente, hoje poucos se lembram que Tony Stark foi o herói conhecido como Homem de Ferro, um bilionário filantropo que salvou o mundo diversas vezes, a maioria apenas se lembra dele como um burguês safado ou traidor

Executivo - sua tentativa de retomar as ações de sua família foi anotada, porém o sindicato da união corporativa declarou que você não pode recuperar elas pelo ato executivo do expurgo dessa forma, apenas pela compra direta das ações executivas ou transferência de titularidade 

Quando houve o expurgo os governos estatizaram as Indústrias Stark, depois no grande colapso decidiram vender elas para donos privados, meu pai Howard Stark que ganhou este nome em homenagem ao fundador das Indústrias Stark, usou todos seus recursos para comprar o máximo que podia das Indústrias Stark e a transformou em Stark Softwares, obrigando a Fujikawa tecnologias a dividir a sua herança tecnológica com minha família assim nascendo as indústrias Stark/Fujikawa

Apesar dos esforços do governo e das corporações, ninguém nunca encontrou grande parte das invenções antes do expurgo das Indústrias Stark em seu último suspiro Tony Star escondeu seu legado, como uma espécie de dedo no meio em seus inimigos 

Executivo- Você é o nosso mais brilhante neuro cyber inventor, se contente em estar entre os dez mais ricos do mundo e ser conhecido como o possível maior gênio do próximo século, os negócios nós cuidamos 

Felizmente eu encontrei algo em minhas escavações no Alaska, algo que pode dar alguma pista, para maioria esmagadora de meus funcionários parece uma tecnologia alienígena, mas eu sei o que é, reconstruindo componentes a pulseira libera um holograma que se parece com Tony Stark

Tony - acesso permitido por DNA, reconhecimento ativado

Arno - então você é uma das criações perdidas do meu ancestral

Tony - Sou uma inteligência virtual ou inteligência artificial nível 2 que copiou os padrões neurais dele 

Arno - afinal o que aconteceu com Tony?

Tony - ele morreu durante o grande expurgo salvando milhões de pessoas, porém ele me programou para encontrar no momento certo um descendente dele que pudesse continuar seu legado, pelo seus padrões mentais, Tony nunca quis uma IA pois elas podem se revoltar contra seus mestres, como já aconteceu no passado por isso fui construído para orientar e guiar, mas não pode tomar decisões por você 

Arno - e o que teria acontecido se não tivesse lhe encontrado?

Tony - Teria que esperar outro com seus recursos e que tivesse capacidade intelectual semelhante, talvez em outro século 

Tiros e gritos ecoavam na base, Arno pegava a pulseira que agora parecia apenas um relógio, o holograma desapareceu e Arno colocava seu traje para frio e corria de lá, ele deveria sobreviver, ele estava muito perto agora, a neve parecia lhe abraçar como um ventre lhe prometendo sonhos, o frio era devastador, porém um homem de armadura e espada surgida, era o atual samurai de prata, descendente do original, treinado desde de o nascimento para utilizar uma espada que em teoria corta qualquer coisa, usando um eco esqueleto de combate da Fujikawa 

Samurai de Prata- Arno Sama, você foi avisado, pela autoridade das Indústrias Stark/ Fujikawa isso acaba aqui!

Arno - você mais do que ninguém deve saber o quão difícil é tentar fugir de um legado 

Eu tinha que ganhar tempo, estava perto, eu podia sentir que algo estava prestes a acontecer, ao me virar-se porém sua Katana atravessava o meu perito

Samurai de Prata - Lamento Stark…

Meu corpo estava ali na imensidão gelada, me senti tomado pela neve, mas depois acordei em uma espécie de gruta, em meu peito no lugar que o buraco nada espada estava, agora estava o metal liguido, ele cobria calmamente meu peitoral

Arno - Que…

O holograma ressurgia 

Tony - Não se preocupe você passou em todos os testes, de recursos, inteligência e o último o teste do renascimento, parabéns agora você receberá o legado do homem de ferro, sua missão é restaurar o nome dos Stark e revelar o passado reescrito do Grande expurgo 

Arno - primeiro eu vou precisar  recuperar a corporação e não vai ser fácil, vou precisar de uma arma, algo que consiga ferir meus ex sócios 

Tony - Enquanto esteve dormindo, as armaduras atualizaram uma delas e quanto aos recursos devem ser suficientes para sua missão 

Dias depois 

Uma sala holográfica de homens de terno discutem nervosos o rumo da Corporação Stark/ Fugiwaka

Executivo 1 - Recursos surgiram no mercado e foram transferidos de Bruxelas dentro da Unificação Europeia, Hong Kong na República Popular da China,Moscou na Aliança  Russa Livre, Cidade do México no território dos Estados federados da América,, Wakanda no território da Uniso Africans, todos em nome de Stark, tem certeza que ele está morto?

Executivo 2 - Certeza absolutamente, deve ser algum hacker de sorte oi sabotador, se ele tivesse comprovante seria o homem mais rico do mundo, mas as imagens são claras ele morreu

O holograma de Arno surge deixando perpétuos todos ali

Arno - Provas da tentativa de assassinato em  solo americano estão na holometábolo, adquiri a infra estrutura pertencente as Indústrias Stark com meus novos fundos, mas mais do que isso me tonei o homem mais rético do mundo, usei esses recursos para retomar o que é meu por direito e reabrindo as indústrias Stark

Executivo 1-  Isso é loucura você não pode fazer isso!

Arno - Uma nova era se inicia, sou agora o Holem de Ferro 2099!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aparição O Oblívio - Edição 20 anos de Aniversário (versão 1.0)

Aparição O Oblívio - Edição 20 anos de Aniversário (versão 1.0) Traduzido por Legião  Download