domingo, 24 de outubro de 2021

Destino Sombrio (segunda parte) - Final

                                         

Destino Sombrio (segunda parte) 
Autor Olavo Lima
Mini Serie

Destino Sombrio (segunda parte) 
Meu nome é Ralph Dibny,eu já fui uma pessoa feliz ,eu tinha tudo, uma mulher que me amava, eu era um super herói ,mas tudo mudou, minha esposa foi brutalmente morta, e agora tudo que me sobrou foi uma missão impossível em busca de trazer minha esposa de volta, nesse momento estou do lado de um inglês maluco e na minha frente lá está ela, a minha linda e adorável Sue
John Constantine – Ralph saia daí agora, ela não é a sua mulher! 
Parte de mim sabe que isso é verdade, mas a maior parte quer acreditar que ela está viva. Sue – meu amor venha comigo, podemos ficar finalmente juntos... 
Ralph – Sue... 
Meus lábios tocaram os do dela, e tudo parecia certo, mas infelizmente não existem finais felizes. 
John – mas que merda... 
John deu um chute nela, eu pulei para cima dele nos rolamos na grama, eu queria matar John, matar por ter ferido a única coisa importante da minha vida. 
John – pensa Ralph, pelo amor de deus! 
Ralph-desculpe... 
John – tudo bem cara... Eu sei como essas coisa são fodas, mas preste atenção esse lugar vai tentar a você ,precisamos sair daqui logo. 
 Ralph – certo... 
Corremos em direção a uma caverna uma luz saiu dela e do outro lado o frio novamente, estamos em cima de uma montanha, o ar quase não chegava aos meus pulmões. 
Ralph – mas o que... 
John – estamos na droga do Everest agora, vamos entrar logo lá...
 Ralph – aonde? John tocou o nada e surgiu um portão de um templo enorme, ele já foi entrando a temperatura voltou ao normal, o ar voltou ao normal, mas tinha um portão de energia do outro lado impedindo de continuar. 
Ralph– merda,
John– quando o portão surge é por que... 
Uma mulher com poucas roupas surge eu já enfrentei ela antes, seu nome é Circe, ela é uma inimiga da Mulher Maravilha 
Circe – John Constantine, que prazer em ver você de novo... 
John – ...tem algo maligno, como Circe, o que faz aqui? 
Circe – o mesmo que você eu suponho, em busca da magia Arcana bruta que brota nesse lugar. 
John – Os Lordes da Ordem... 
Circe – estão morrendo, depois do fim da ultima era da magia, todo o poder dele se esvaziam sem um hospedeiro, o elmo foi tudo que restou, quando eu absorver o poder tudo irá sumir. 
John- tem ideia do que irá acontecer? Os selos serão rompidos e toda aquela merda será despejada na terra. 
Circe – não é problema meu, espere um pouco acho que reconheço seu amigo, ele não é algum tipo de super herói? 
Ralph – eu vim atrás de minha mulher, esse local é a única maneira de trazer ela de volta. 
Circe – há sim ela... Uma mulher idêntica a Sue surgia ao Lado de Circe 
Circe – ela é um de meus brinquedos, você pode ficar com ela, ela tem as memórias e o corpo de Sue. Ralph – tire ela daqui agora! 
 Circe – pensei que ia gostar, é melhor do que ter uma amante mandona, ela vai amar para sempre você Ralph 
A copia de Sue sumia Circe me olhava da cabeça aos pés 
Circe – John você sabe que não pode me deter, eu sou muito mais poderosa que você. 
John – faça algo ralph 
Ralph – o que? 
John – você é um maldito super herói, sirva para alguma coisa! 
Eu peguei a arma embaixo da minha roupa e atirei nela, por essa ela não esperava 
John – caralho... 
Ralph – acho que vai cuidar dela J
ohn – ela vai voltar daqui a pouco, vamos logo. 
Ralph – mas como ela vai... 
Circe começou a se mover, mas ainda estava com os olhos fechados, nos andamos e o portão de energia se abriu e nos atravessamos escutamos um barulho do outro lado estava Circe.
 Circe – vocês vão morrer, quando saírem daí. 
Ela socava o ar o portão resistia aos golpes dela. J
ohn – vamos! estamos perto!
Em um altar estava o elmo dourado John não conseguia mais andar, ele ascendia um cigarro. 
John – é até onde posso ir o resto com você
 Ralph – eu não quero o elmo, eu apenas quero... 
Uma luz saiu do elmo eram os senhores da Ordem 
Senhores da Ordem – Nos esperávamos por você Ralph, você foi escolhido! 
Ralph – tudo que eu quero é a minha mulher de volta... 
Senhores – nos sabemos e iremos conceder isso a você, mas em troca terá de ser nosso avatar, a ultima era da magia se foi, nosso poder se esvai, mas podemos concentrar tudo que sobrou no elmo, o Senhor Destino deve viver de novo. 
Ralph – porque eu? 
Senhores – porque você representa a angustia da nova era, quando você e sua mulher se unirem o Senhor Destino irá surgir. 
 Ralph – deixe minha mulher fora disso! Eu só quero que ela viva
 Senhores – tudo tem seu preço 
Ralph – por favor, eu sou quero a minha Sue de volta... 
Senhores – que assim seja... Sue surgiu finalmente ao meu lado, eu toquei seu rosto. 
Sue – ralph o que está... 
Ralph – Sue me diga que é você... Diga por favor, que é você!
Todas as luzes do lugar foram em direção ao elmo dourado que brilhava 
John – eu posso me mover...
 Circe surgia seus olhos cheio de fúria com suas mãos em chamas 
Ralph – Sue querida, me escute, toque o elmo junto comigo... 
Sue – o que esta acontecendo? 
Ralph – Apenas faça isso... 
Ela tocou o elmo junto comigo nossos corpos se uniram em um ser de energia, seu corpo elétrico, seu rosto o elmo, nos éramos um só. 
Circe – não! 
Senhor Destino – Saia de minha casa agora! 
Circe era transportada para fora eu e sue voltamos ao normal, separados, o elmo flutuava e falava. 
Elmo – se usar sozinho o elmo terá metade de poder, junto com sua amada seu poder será completo e eu terei vida. 
O elmo em seguida caiu no chão sem brilho, John simplesmente ascendia mais um cigarro. 
John – bom parece que tudo acabou bem...
 Ralph – John, obrigado, eu estou te devendo uma. 
John – eu sei, e eu vou cobrar. 
John desaparecia, Sue me abraçava forte, eu não podia acreditar eu a beijava aquele beijo que eu tanto tentava me lembrar. 
Sue – o que aconteceu? A ultima coisa que me lembro era esperar você em casa... 
Raph – esqueça, vamos para a casa agora... 
 Sue –Ralph quando eu voltei eu senti... 
Ralph – sentiu o que? 
Sue – eu estou grávida... 
Eu coloquei o elmo e segurei-a ao meu lado, eu estava voando. 
Ralph – vamos voltar para a casa... 
Eu abri o portal como se fosse fácil e do outro lado estava a minha casa, finalmente a minha casa. Londres
 John – é parece que vai ser mais um prego no meu caixão 
John esfregava o cigarro no cinzeiro, um homem de, sobretudo, chapéu e óculos escuros surgia. 
Doutor Oculto – fez o que eu pedi. 
John – sim, eu fiz aquela merda toda, agora eu não te devo mais nada! 
Dr.Oculto – era necessário, Destino é uma peça importante do Jogo, o equilíbrio deve ser mantido. 
John – diga o que quiser para se sentir melhor, mas aquele coitado apenas vai sofrer mais. 
Dr.Oculto –é a propósito você ainda me deve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aparição O Oblívio - Edição 20 anos de Aniversário (versão 1.0)

Aparição O Oblívio - Edição 20 anos de Aniversário (versão 1.0) Traduzido por Legião  Download