terça-feira, 19 de outubro de 2021

Fanfic - Deadpool 1x02 - Hora do recreio

 


Fanfic - Deadpool 1x02
Autor - Olavo Lima
Serie - Regular

Rob Liefeld cobraria muito caro para orgulhosamente apresentar...


Hora do recreio

Estava calmamente degustando meus salgadinhos especiais, quando algo de muito sinistro ocorreu, ah sim para aqueles leitores de primeira viagem eu sou Deadpool o mercenário falastrão haha, viram? Aprenderam uma palavra nova falastrão, quem disse que fanfics também não são cultura? Bom vamos voltar a historia.

-Wade,v ocê vai passar a semana toda ai, tudo bem passar três dias, mas cinco.

 

-  eu não estou passando a semana toda aqui... Quer dizer eu preciso tirar férias...

-você acabou de tirar férias! Além do mais acabou nosso estoque de comida e não atire em mim porque eu saia em viagem e voltei hoje.

-calma, é para isso que eu tenho você como meu parceiro de aventuras.

-isso e o fato de eu conseguir me infiltrar em qualquer sistema de computador?

 

-acho mais o fato de que você sabe fazer supermercado melhor que minha ultima empregada.

-aquela imigrante?

-sim, sinto falta dela, ela sabia como temperar uma salsicha, sabe o que eu digo não é?

-..., vou fingir que não sei...

-bom eu vou indo, eu tranquei a porta e vou-me teleportar, eu deixei uma bomba na casa, acho que você tem 10 minutos para achar e desarmar ela.

-  você está louco?

-ah qual é você só vive sentado no computador precisa fazer exercício

Eu me teleporto para o supermercado, as pessoas ficam me olhando não sei porque,talvez tenha sido ruim usar colante e não ter colocado cueca.

-estranho eu pensei que o supermercado fosse diferente...

-você está na mansão dos vingadores...

-ah olha só é jarvis o super mordomo, treinado pelo próprio capitão América.

-sim senhor

-olha jarvis não quero te zoar, mas o capitão América não sabe lutar, ele tem super poderes e por isso quebra todo mundo.

O homem de ferro se aproxima

-deadpool o que está fazendo aqui?

-pensei em me unir aos Novos novos novos vingadores...

-Não mudamos tanto de grupo assim e estamos em guerra

-ah qual é vai durar só algumas edições, além do mais vocês vão precisar de mim, vamos lá

-se aceita-se o que você ia querer?

-pudins, e colheres, colheres enormes!

-só isso?

-bem você tem o telefone da feiticeira escarlate?

-por que diabos você ia querer o telefone da feiticeira escarlate?

-ela é mais rodada que ônibus publico, quase todo mundo passou o rodo nela e ela se casou com um vibrador humano que a galera chama de visão, mulher mais fácil que isso impossível

-porque eu fui perguntar? Bom eu não sei onde está ela agora, mas não preciso de você.

-está me rejeitando?

-sim

Eu sumi, mas aguardei na espreita, até o momento certo, quando ele e outros caras se reuniam em um clube privado.

-oi galera resolvi aparecer, pensei que vocês iam fazer algo de legal, tipo chamar umas garotas de programa ou jogar vídeo game, mas só ficavam falando aqui da estabilidade global.

-você de novo...

-e ai professor x tudo olha só é o senhor spock

-ser idiota, eu sou Namor o rei dos mares!

-esse não era Aquaman?

-maldito!

-calma namor, porque você veio aqui?

-  EU QUERO O TELEFONE DA FEITICEIRA ESCARLATE!

-acho que posso fazer com que você contate a Wanda

-  beleza!

 

Eu me teleportei todo feliz, mas acho que podia ter escutado algo deles

-você o mandou para lá?

-Não, obviamente lhe mandei para o lugar errado, eu posso ser a versão do Martin Luther King mutante, ms inda sou humano

Eu chego no local

-opa que beleza, wandinha meu amor está ai?

-Deadpool?

-opa que situação constrangedora, dominó o que você faz aqui?

-eu moro aqui!

-calma dominó abaixa esse fuzil atômico de núcleo reforçado, afinal somos amigos.

-  você matou meu gato!

-que gato?

-  o meu gato que eu criava e usei hormônios nele para ele não envelhecer, sabe quanto custou comprar aquilo.

-bom o que é um felino entre amigos?

-  e você me traiu com metade das heroínas de segundo escalão enquanto namorávamos.

-  e você já saiu com o wolverine!

-  o que isso tem haver?

-todo mundo sabe que as mulheres que saem com o wolverine acabam com fungos

-  o que?!

-  sabe ele nasceu antes de inventarem a higienização pessoal  

Ela erguia o fuzil, mas não acho que vai atirar em mim

-  vou sim!

-  eu tenho apenas uma coisa a dizer

-  diga logo suas ultimas palavras!

-ESPATULA!

-...

-  a qual é, é uma palavra engraçada.

Ela atirava, mas não podia contar com minha super agilidade.

-  você não tem super agilidade!

-  é por isso que você me acertou alguns tiros, mas se tivesse você ia se lascar.

-continua falando, você vai morrer!

-ah não fui eu que já foi para a cama com aquele cara cheio de fungos chamado de woler... 

Nesse momento Wolverine apareceu, nesses momentos eu adoro o fato de ter teleportador.

-esse local interfere com teleportadores xará, o que você ia dizendo de mim?

-acho que agora eu vou apanhar mais que mulher de malandro não é? 

Quando tudo parecia perdido eu fui teleportado, eu estava na lua.

-ai meu jesus eu morri?

-acalme-se, eu o chamei, meu nome é vigia...

Que sorte a minha chamado pelo vigia o maior vouyer o mundo, pelo menos posso ver se tem alguma câmera no chuveiro da mulher invisível.

-o que disse?

-ah falei isso em voz alta?

-sim

-bom acho que você me chamou por algum motivo

-sim, os medidores de audiência estão chegando?

-você só pode estar de brincadeira não é?

-cada pensamento, cada sonho, é transformado pela eternidade em um universo, os medidores de audiência avaliam o desempenho deles e exterminam com o universo com pouca audiência.

-ah, certo... Mas olha não tem como me ajudar?

-sim, você irá falar com eles...

Eu olhei para o corredor e seres gigantes apareceram, droga quem diria o universo é administrado por nerds cósmicos.

-nos ouvimos isso

-bom galera, olha não precisa me cancelar, poxa o escritor ta se esforçando muito, acha que é fácil fazer historias ? Ou seguindo as regras malucas?

-isso não nos importa, você será deletado

-espere ai, pessoas comentaram.

-não o suficiente...

-olha uma moderadora comentou certo? Ela é moderadora! Um moderador comentou! Alem disso ela é uma garota que gosta de hqs e tem um avatar legal, eu posso pedir para o escritor conseguir o telefone dela para vocês

Todos os medidores- sim, telefone... queremos

A maior arma contra nerds uma tentação que ele não consegue resistir uma contra parte feminina, sim eu sei o que é uma contra parte, e mais um dia a existência foi salva por Deadpool, fico me perguntando o que o roteirista reservou para aquela dupla que queria me matar

Casa do Deadpool

-meu deus ainda bem que desmontei a bomba... Esse deadpool é maluco

-onde está deadpoll?

-domino, mas o que?

 

-desembucha xará!

-wolverine ,nossa você é o cara que tem fungos?

-  o que você disse?

-então era verdade?

-calma domino, claro que não!

-me disseram que se não lavar lá embaixo pode causar câncer

-cala a boca fuinha

-cara só porque você tem fator de cura isso não significa que não é ruim para sua saúde

-  quer falar fino?

-claro que não

-  o que é esse barulho?

-meu deus é a bomba e acho que ela está falando

-“opa fuinha sou eu o dead, eu coloquei uma senha pessoal só de sacanagem mas não se preocupe devo estar voltando, bom se não voltar vai tudo explodir, bom está tudo fechado, mas da para fugir de teleportador, estava afim de rede corar a casa, liguei o campo de força para não explodir o teto”

-  eu odeio o...

Voltando a base do vigia

-  acho que esqueci alguma coisa... Não sei o que é...

-não deve ser nada importante senhor wilson ,agora mostre o que disse que ia mostrar

-aqui está senhores medidores, o vídeo que gravei no banheiro  dos x-men.

-e mais uma vez essa realidade foi salva de maneira inesperada...

-olha vigia só eu posso narrar...

-...

-  e por hoje é só pessoal!

 

-“por hoje é só pessoal” é essa sua narração?

-por dia ser pior, poderia acabar assim, ”essa foi a minha hora do recreio”, entendeu? Mais um trocadilho é que eu só fera nisso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aparição O Oblívio - Edição 20 anos de Aniversário (versão 1.0)

Aparição O Oblívio - Edição 20 anos de Aniversário (versão 1.0) Traduzido por Legião  Download