quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Fanfic - Deadpool 1x05 - Gatas, trapaças e duas Katanas afiadas.

                          


Fanfic - Deadpool 1x04
Autor - Olavo Lima
Serie - Regular

Rob Liefeld cobraria muito caro para orgulhosamente apresentar.


Gatas, trapaças e duas Katanas afiadas. 

Era mais um típico dia no quartel general secreto do maior mercenário do mundo...

Pistoleira – tecnicamente você é o décimo segundo 

Deadpool – décimo segundo? Quem é melhor que eu, pode falar 

Pistoleira – bom tem o mercenário 

Deadpool – ele não conta... 

Pistoleira – a Elektra 

Deadpool – pensei que ela só servia para afogar as magoas do demolidor 

Pistoleira – ela é a maior ninja de todos os tempos, líder do tentáculo, como você pode... 

Deadpool – há qual é, ex namorada é que nem hambúrguer você sabe que faz mal, mas sempre quando a fome aperta você quebra o galho com ele... 

Pistoleira – eu não acredito que você pode fazer um comentário tão infame quanto esse... 

Deadpool – se é mentira porque estamos na cama juntos agora? Não deve ser só pelo meu rostinho lindo 

Pistoleira – deve ser porque bebi demais... 

Deadpool – acho que eu também 

Pistoleira – na verdade não, na verdade você está dormindo. 

Quando abro meus olhos estou dentro do carro ao lado do fuinha 

Deadpool – cara se não vai acreditar no sonho que eu tive

 Fuinha – Wade você sabe que está dirigindo não é? 

Deadpool – opa 

O carro ira e capota algumas vezes, fuinha gritava que nem uma mulherzinha eu não sei por que, afinal de contas eu tenho fator de cura

Fuinha – mas eu não seu merda! 

Deadpool – olha cara fui eu que tive o baço perfurado não você, vamos ver em que eu bati 

Quando saio do carro eu vejo um enorme óvni na minha frente e alguém sangrando. 

Deadpool – ei cara você está bem? 

Skrull – o império skrull conquistará o mundo! NOS ESTAMOS INVADINDO E NEM MESMO O SEU...

 Deadpool – graças a deus é só um alienígena

 Eu aponto a arma na cabeça dele e ele faz uma careta engraçada 

Skrull – ei espere um minuto não... 

Fuinha – nossa o sangue dele é verde 

Deadpool – ele é todo verde, mas o que diabos está acontecendo fuinha? Onde estão os heróis? 

Fuinha – você não escutou no radio? 

Estamos em guerra tem agentes infiltrados entre os heróis, estão todos ocupados ,até mesmo todos aqueles grupos x. 

Deadpool – foi mal estava dormindo 

Fuinha – já falei para você não dormir dirigindo, eu não consigo perceber com você usando essa mascara. 

Deadpool – com sorte quando a gente chegar em casa tudo isso acaba, mas antes bem que a gente podia ver se tem alguma gata alienígena por ai não é? 

Fuinha – mas que merda Wade isso é uma guerra! o que diabos você está pensando? 

Deadpool – que tal diversificar a espécie?

 Longe dali no covil do grupo do mal 

Armador – finalmente a oportunidade perfeita, todos os maiores heróis e vilões do mundo estão travando uma batalha épica, finalmente eu poderei sair do ostracismo e me tornar o maior vilão de todos os tempos! 

Mãe – filinho vocês e seus amigos vão querer sanduíches de queijo? 

Armador – vocês vão querer algo? São bons tem um tempero especial... 

Capanga – não cara vamos falar da grana 

Desmembrador – isso da grana 

Armador – não mamãe não queremos nada 

Mãe – certo qualquer coisa me avise. 

Armador – bom todos sabem que tony Stark lidera o grupo da lei de controle meta humano o que ninguém sabe é que ele pegava dinheiro e recursos dos vilões e heróis presos para sustentar operações secretas ,mas para isso ele precisaria antes lavar o dinheiro de um modo impossível de ser rastreado

 Capanga – mas pêra ai o cara não é rico? Porque faria isso?

 Armador – porque ele não podia estar envolvido em operações ilegais de extermínio, por isso ele transferiu essa grana e lavou varias vezes até criar créditos acessados por cartões de códigos bancários, cerca de um bilhão de dólares estão codificados em um disco de dados, mais de 10 tetabytes de memória, para nossa sorte esse disco esta sendo levado hoje para o cofre pessoal dele, mas os heróis não estão aqui, podemos sair daqui com um bilhão de dólares. 

Capanga – que beleza, vamos logo então. 

Armador – só posso sair as três da tarde 

Capanga – por quê? A

rmador – prometi a minha mãe que ia arrumar o quarto antes, vocês me ajudam? 

Capanga – cara você é um super vilão!

. Desmembrador – liga não, o importante é que ele paga vale transporte. 

Capanga – ele paga você?

 Voltando ao Bar do Moe em alguma esquina de Nova York 

Fuinha – seu miserável meu carro foi completamente detonado, essa é a ultima vez que deixo você dirigir. 

Deadpool – qual é, eu estou te pagando uma cerveja. 

Viúva negra – senhor Wilson finalmente nos encontramos 

Deadpool – ola... senhora... V

iúva Negra – meu rosto fica aqui em cima

 Deadpool – claro, a que devo a presença de seus ilustres... quer dizer sua ilustre presença 

Viúva negra – eu preciso de você senhor wilson 

Deadpool – esperei minha vida toda para isso 

Quando vou me aproximar dela para dar todo o amor que guardei por ela dês que vi um foto dela com roupa rasgada em um jornal ela me da um tiro na cabeça. 

Viúva – sabia que era excêntrico senhor wilson mas não suicida 

Deadpool – esquece gata, meu pai era chamado de Senhor Wilson, pode me chamar de Zé tripé. 

Viúva – bom, me acompanhem

 Eu e fuinha entramos em um carro maneiro que ficava invisível 

Fuinha – Wilson não acredito que você fez isso, ela é a viúva negra, membro dos vingadores, agente numero um da Shield a versão russa do capitão américa 

Deadpool – meu deus, eu quero me mudar para a Rússia. 

Fuinha – não sei para onde ela está nos levando, mas se ela veio aqui pedir nossa ajuda é porque é serio.

 Ela nos levou a um galpão onde figuras estranhas estavam 

Viúva Negra – eu chamei novos recrutas, preciso ir agora para a batalha, eles são seus Coronel.

 Deadpool – será o Coronel Fury? 

Coronel- Eu sou o Coronel América ! Seu fanfarrão! agora fique em fila seu merdinha! 

Deadpool – não sei porque mas agora esse lugar está me lembrando a minha escola. 

Fuinha – o senhor se chama Coronel América? Pensei que só existisse o capitão América 

Coronel – eu não me repito por isso recruta Pato fale ai. 

Fuinha – esse cara é um pato fumando cigarro 

Pato – meu primeiro nome é secreto seu merda, mas vou te arrebentar se fizer alguma piada 

Fuinha – senhor com todo o respeito, qual o poder dele? 

Coronel – ele é um pato que fala com humanos e patos, é um pato humanóide.

 Fuinha – certo... 

Coronel –antes que fale mais alguma coisa, quero que dizer que esse homem... 

Pato – Pato 

Coronel – desculpe, pato esteve em muitas guerras filhos.

 Fuinha – foi mal 

Pato – O coronel América é outro soldado que conseguiu reproduzir o soro porem com um efeito colateral 

Fuinha – qual efeito colateral 

Coronel – tenho um pequeno problema de visão, entendeu senhor... 

Fuinha – é Jack Hammer,e eu estou aqui. 

Coronel – é claro que eu sabia que estava ai, eu já troquei tapas com o surfista prateado 

Deadpool – e aposto que apanhou 

Coronel – senhor de verde, tem algo a compartilhar? 

Fuinha – meu deus, esse cara é completamente... 

Coronel tirava uma granada de mão e puxava o pino 

Coronel – completamente o que você disse 

Fuinha – nada... 

Coronel – todos vão me escutar? Inclusive o senhor estrela polar, agora sem viadices 

Fuinha – senhor, você puxou o pino. 

Coronel – é claro que eu sei disso é só não largar e...merda deixei cair isso...calma eu tenho dez segundos ainda. O coronel chuta com o pé e vai tentar buscar a granada 

Coronel – oh merda... 

O coronel é explodido e mancha minha roupa vermelha de... Vermelho... 

Fuinha – puta merda 

Estrela polar – meu deus, ele morreu ,acho que eu devo ser o líder agora, já que sou o único com super força D

eadpool – bom pessoal, só somos eu, o pato, fuinha e o Clodovil aqui... 

Estrela – quem é esse Clodovil? 

Deadpool – é um artista brasileiro que parece com você, bom vamos nos dividir em grupos eu e o pato, fuinha e estrela polar 

Estrela – nossa fuinha que nome tão... 

Fuinha – espere cara, precisamos de um plano antes 

Deadpool – qual é fuinha, você está inventando algo só porque tem preconceito. 

Fuinha – nos nem mesmo sabemos o que devemos fazer... 

Deadpool – é mesmo,bom tem uns papeis aqui....

 Fuinha – puta merda, impedir um roubo de algo que um cara rico está usando para lavar dinheiro

 Deadpool – já estou me sentindo no Brasil 

Estrela Polar – eu tenho bastante experiência em missões já estive com os X-men 

Deadpool – qual é até eu fiz parte dos X-men 

Pato – eu também 

Estrela Polar – mas vocês nem mesmo são mutantes 

Deadpool – e dês de quando precisa ser mutante para fazer parte? 

Fuinha – galera acho melhor irmos. 

No centro de nova York, dentro de um carro forte 

Vigilante – sabe eu acho essas coisas ridículas 

Vigilante 2 – que coisas? 

Vigilante –eu e você escoltando essa coisa do Stark usando somente um revolver ,quando todos sabemos que sempre tem um mane fantasiado capaz de retorcer aço puro querendo roubar essas merdas V

igilante 2 – é ,mas olha cara sempre tem heróis que vão impedir 

Vigilante- é mas o que fazemos antes disso? Morremos? Além disso os caras sumiram hoje 

O carro forte era levantado e jogado do lado

 Desmembrador –curve-se diante do Desmembrador 

Capanga – esquece isso cara, temos que ser rápidos, abra o cofre da valise 

Vigilante – OK 

Vigilante 2- que isso cara vai liberar fácil? 

Vigilante – o cara se chama Desmembrador ,o que você acha que ele faz ?Não me pagam para isso cara. 

Armador – isso mesmo, curvam-se diante do Trio Tenebroso! 

Vigilante – quem diabos é esse cara com um aquário na cabeça? 

Vigilante 2 – sei lá o senhor mistério? 

Armador – eu sou o Armador ! Me de logo a valise seus imbecis! Droga porque as pessoas falam mal o meu uniforme? 

Capanga – qual é cara eu disse que com essa coisa na cabeça iam te confundir com o mistério, devia ter escolhido uma roupa legal como a minha. 

Estrela Polar – parado vilões, nos somos os NOVOS VINGADORES.

 Deadpool – porque você falou? Eu é que ia falar! 

Estrela polar – obviamente eu sou o líder 

Pato – calem essa boca, é ferro na boneca agora, e não estou falando do estrela polar Pato com uma metralhadora atirava contra o carro forte 

Capanga – oh meu deus são balas 

Armador – eu não consigo me mover, estou preso, esse maldito capacete!

 Desmembrador – qual é, vocês estão de brincadeira certo? Eu cuido disso! 

Estrela Polar – quem é você? 

Desmembrador – eu desmembro seus idiotas! 

Desmembrador e estrela polar brigavam 

Deadpool – tipo acho que vocês vão se render agora não é? 

Capanga – claro que sim, eu só sou um capanga não me pagam suficiente para isso. 

Fuinha – tipo não vamos pedir para que ele diga o ponto fraco daquele cara marrudo? 

Pato – deixa que eu diga isso, fale o ponto fraco dele ou eu te mato 

Capanga – por favor cara eu não sei 

Pato – eu avisei 

Fuinha – cara você explodiu a cabeça dele 

Pato – você de aquário na cabeça, fale agora. Armador – meu deus, deixa eu pensar ,ele deve ser vulnerável a lazer 

Pato – porque diabos ele seria vulnerável a lazer? 

Armador – porque se ele consegue ver é porque a luz passa por sua invulnerabilidade nos olhos.

 Pato - é faz sentido, bom agora é com vocês rapazes, eu tenho um encontro com uma cisne linda.

 Deadpool – ainda bem que eu tenho uma arma lazer, oh desmembrador olhe para cá 

Desmembrador – o que? O raio lazer acertou os olhos dele, mas ele continuou a atacar. 

Fuinha – acho que o estrela polar morreu, de novo... 

Deadpool – não vai fazer falta, agora temos que parar ele. 

O desmembrador não estava conseguindo ver então ele começou a andar pelo lado errado e caiu no mar. Desmembrador – me ajudem, eu não sei nadar, eu vou morrer... 

Deadpool – bom, acho que acabou não é? Armador – não vai ajudar ele? 

Fuinha – qual é esse cara é invulnerável se é burro o bastante para morrer afogado merece morrer. 

Deadpool – agora me diga como podemos lucrar com você vivo 

Armador – posso transferir a grana para vocês 

Fuinha – faz sentido, afinal você me deve um carro. 

Armador – temos que ir para a casa antes 

Na casa do cara do mal 

Mãe – seu amigos vão querer sanduíches? 

Deadpool – eu to morrendo de fome e... 

Fuinha – pelo amor de deus, vamos resolver logo isso. 

Amador – aqui está à parte de vocês 800 milhões 

Fuinha – porque você deixou ele ficar com o resto? 

Deadpool – até eu acho deprimente um supervilão com um aquário na cabeça sofrendo assim

 Fuinha – você tem coração cara 

Eu e fuinha voltamos para o carro

 Deadpool – bom agora vamos voltar...

 Fuinha – Wilson,acorda! 

Deadpool em uma cama a lado da pistoleira 

Pistoleira – ouviu algo? 

Deadpool – tudo que quero ouvir agora é a cara com 

O Pistoleira – cara com O? 

Deadpool – sabe OHhhhhh Ohhhhhhh hehe No carro 

Fuinha – eu juro que se tiver dormindo Deadpool eu arrumo um jeito de te... 

Deadpool – sabe fuinha eu tive um sonho que... opa despenhadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aparição O Oblívio - Edição 20 anos de Aniversário (versão 1.0)

Aparição O Oblívio - Edição 20 anos de Aniversário (versão 1.0) Traduzido por Legião  Download