sábado, 21 de maio de 2022

Fanfic - Deadpool 1x07 - A fúria de Tony pinga

                           


Fanfic - Deadpool 1x07
Autor - Olavo Lima
Serie - Regular

Rob Liefeld cobraria muito caro para orgulhosamente apresentar.

Fanfic - Deadpool 1x07 - A fúria de Tony pinga 
Anteriormente eu matei centenas de zumbis durante nossa viagem ao Texas, adoro aquele lugar a paisagem é tão grotesca e sem sentido quanto às resoluções da ONU. Ah sim e tony Stark quer me matar porque peguei o carro dele emprestado. 
Homem de ferro- Emprestado? Você roubou o meu carro... 
Deadpool – droga estou pensando em voz alta de novo... 
Homem de ferro –ultimas palavras? 
Deadpool – sim, ”você matou o capitão América”... 
Homem de ferro – aquilo foi um acidente... Eu não queria... 
Deadpool – “Deadpool nervoso quando deadpool fica nervoso, deadpool esmaga!”. 
Homem – só pode estar brincando o que você poderia fazer... 
Eu pulo em sua direção ele não faz nada fica só ali com aquela pose de indestrutível, mas eu tenho uma arma secreta, eu enfio minha espada feita de adamantium com vibranium dentro daquelas frestas dos olhos do homem de ferro, porque ninguém nunca pensou nisso antes? 
Homem de ferro – Argh! Você acertou meu olho! 
Deadpool – ah qual é só peguei de leve uns 11 milímetros, essa armadura é boa mesmo hein? 
Homem de ferro -... 
Ele dispara uma rajada que atravessa meu coração, pelo fato de estar sem coração, não doeu muito. 
Deadpool – acho que minha ex tinha razão eu não tenho coração... 
Homem de ferro – essa piada foi muito clichê... 
Deadpool – acho que vai gostar da segunda parte, minha espada estava com sangue de Zumbis, sabe o que vai acontecer agora não é? 
Homem de ferro – seu louco! O que você fez? 
Deadpool –você vai ter que cauterizar esse olho, vai ficar igualzinho ao Fury... 
Do outro lado um árabe aparece com seu capanga de um testículo 
Sayid –é nossa oportunidade, vamos pegar o zumbi! 
Capanga – certo chefe, mas como vamos fazer isso?
 Sayid – improvisando... Fuinha – ei vocês notaram que eu estou aqui certo? 
Sayid – e isso importa? Você nem mesmo tem poderes! 
Fuinha – mas eu tenho um carro!
 Meu aprendiz fuinha atropela o árabe... 
Fuinha – e você cara? 
Capanga – eu só sou um capanga e cara eu odeio o meu chefe, você nem faz ideia das coisas que eu passei... 
Fuinha – relaxa cara, toma uma cerva no minibar do carro... 
Capanga – e o seu amigo?
 Fuinha – relaxa, ele vai ficar bem... Na briga... 
Deadpool – minhas pernas, elas não estão aqui... Ah sim eu achei elas... Veja que par de joanetes lindos eu tenho não é? 
Eu fiquei fazendo um show de marionetes usando as minhas pernas que foram decepadas com os raios das mãos dele, mas ele não ficou feliz, planeta difícil de viver quando isso não é engraçado. 
Homem de ferro – eu sou imune ao seu vírus, eu peguei o antídoto que a CIA baseou no seu sangue, mas o fato de ter tentando me deixar caolho... Essa foi demais, eu só ia espancar você, mas acho que agora vou fazer algo muito pior... 
Deadpool – vai querer que eu faça parte dos vingadores? 
Homem de ferro – você simplesmente nunca para de falar... 
Deadpool – acho que vou ter que apelar para o plano B Homem de ferro – e o que diabos seria isso? 
Deadpool – sentiu isso? 
Homem de ferro – isso o que? 
Deadpool – foi um pum, silencioso porem mortal... 
Homem de ferro- eu já perdi tempo demais aqui 
Deadpool – eu te contei que passei na sala de detenção? 
Homem de ferro – não você não faria... 
Base Voadora de Shield... 
Soldado – acho que aconteceu alguma coisa... 
Soldado 2 – deve ser só impressão sua...
 Bruce Banner – com licença senhores, sabem onde fica o banheiro? 
Soldado – espera um minuto eu acho que conheço esse cara... 
Bruce – com todo o respeito, eu estou apertado e vocês não gostaria de me ver nervoso... 
Soldado – “não gostariam de me ver nervoso” olha aqui seu nerd de merda, eu vou ao banheiro primeiro... 
Bruce – mas eu estava aqui procurando o banheiro na sua frente... 
Soldado – eu sou um soldado da iniciativa, então eu mando nessa merda 
Soldado 2 – espere cara esse é Bruce Banner!
 Soldado – não me importa se ele é a rainha da Inglaterra, eu vou soltar um barro primeiro... 
No chão, todos ouvem uma grande explosão. 
Homem de ferro – o que você fez? 
Deadpool – eu dei umas rosquinhas antigas pro tio Bruce? 
Homem de ferro – nos neutralizamos os poderes dele não... 
Deadpool – nunca de rosquinhas velhas, elas sempre deixam todo mundo... 
Um borrão verde desce dos céus, não é o que vocês estão pensando... 
Hulk – Hulk quer troninho! 
Homem de ferro – oh, meu... 
Na Base da Shield Solado 2-eu disse para você deixar esse idiota usar o banheiro... 
Soldado – cala a boca... No chão... 
Hulk – Hulk se lembrar da latinha, latinha miserável, latinha dar rosquinhas velhas pro banner, agora Hulk com dor de barriga... 
Homem de ferro – eu não... 
Deadpool – ei hulk, ele alem de fazer isso chamou você de mariquinha... 
Hulk – o que?! Hulk não é mariquinha! Hulk começa a espancar e abrir a armadura do Homem de ferro 
Homem de ferro – isso é impossível! 
Hulk – Hulk é espada homem troninho! Homem de ferro dispara raios de energia contra o Hulk 
Hulk – não adianta, Hulk puto! 
Homem de ferro – armadura diga algo! 
Armadura – sistemas em 9% tenha um bom funeral 
Homem de ferro – nota mental, não dar senso de humor a armadura. 
Hulk – bom agora sim, Hulk vai poder usar troninho... 
Homem de ferro – Hulk, minha armadura não funciona, não posso me mover por 12 horas... 
Hulk – ótimo, hulk precisa de papel! 
Homem de ferro – do que está falando? 
Hulk – sabe como é difícil Hulk se limpar?
Hulk precisa de coisa resistente... 
Homem de ferro – espere você vai me usar como papel higiênico? 
Longe dali... 
Fuinha – acorda cara... 
Deadpool – o que aconteceu? 
Fuinha – você derrotou o homem de ferro! 
Deadpool – legal... 
Mulher – está muito ferido homem aranha?Salvou nossas vidas, gostaria de retribuir... 
Fuinha –você vai realmente fazer isso? Ele é feio que dói... 
Mulher -eu não me importo... 
Minutos depois no Deserto... Base da Shield 
Soldado– senhor, está tudo bem? 
Homem de ferro – defina “Bem”... Estou coberto do excremento do Hulk, COMO DIABOS PODERIA ESTAR BEM?! 
Agente da Shield – certo senhor... 
Homem de ferro – porque não fizeram nada durante todo esse tempo... 
Base da Shield – bem ele é o Hulk... 
Homem de ferro – sabem onde ele está?
 Base da Shield – sim senhor... 
Homem de ferro – mais uma coisa tire a carteirinha de vingador reserva do deadpool.... 
Perto de restos arrancados de Deadpool 
Sayid –eu finalmente encontrei aquilo que precisava... 
Sayid come a minha perna jogada lá, que nojento.
 Sayid –e agora injetando o vírus tudo irá transmutar e serei invencível como aquele americano, eu me vingarei americano eu juro! 
Homem de ferro se levanta
 Homem de ferro – estou usando a energia reserva, acho que consigo andar... 
Sayid – espere... 
Homem de ferro – acho que encontrei um deles... 
Homem de Ferro evapora Sayid 
Homem de ferro- acho que acabou... 
Na minha casa... 
Deadpool – puxa essa foi incrível, não sabia que dava para fazer isso desse ângulo... 
Não,não é isso que estão pensando seus jovens impuros, especialmente você leitor de fanfic! 
Deadpool – mas continue... 
Mulher – eu tirei a foto do Homem de ferro, foi engraçada, já coloquei na internet... 
Deadpool – sabe cada dia mais eu me sinto mais apaixonado por você 
A mulher se levanta e sai da cama indo à cozinha e muda de forma 
Mistica– fase um concluída... 
Comunicador – você transou mesmo com ele? 
Mística – porque sempre as pessoas me perguntam isso? 
Comunicador– quer dizer você viu as cicatrizes desse cara? Aquilo quase seria necrofilia 
Mística – eu não transei com ele! 
Comunicador– ah vai qual é. você transou até com o dente de sabre... 
Mistica– será que eu vou ter que carregar essa cruz para o resto de minha vida? nesse dia eu estava bêbada e... 
Eu me levanto da cama só de toalha... 
Deadpool – ei amor, hora de afiar a Katana... 
Mística – Oh,meu deus! Comunicador- o que foi?!
 Deadpool – acho que agora você está F****Mistica...! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aparição O Oblívio - Edição 20 anos de Aniversário (versão 1.0)

Aparição O Oblívio - Edição 20 anos de Aniversário (versão 1.0) Traduzido por Legião  Download