quinta-feira, 16 de junho de 2022

Fanfics - Questão 1x09 - Eis a Questão (Parte 3)

                                             

Autor - Olavo Lima
Eis a Questão terceira parte 
Quer saber o que eu achava pior do que a morte ?Passar a vida na prisão, até que eu matei alguém e morri por dentro, eu sempre me disse que havia matado pessoas por ter as deixado morrer, mas não é a mesma coisa do que ver seus corpos queimando e sentir prazer nisso, sentir que você é como aqueles que combate ,sentir como se um pedaço de sua alma fosse arrancada de você, isso faz você ter uma nova perspectiva como um bilionário que vira mendigo e ao invés de usar aquele banheiro luxuoso agora tem que agachar na parede mais próxima e tudo que respira cheira a merda, foi ao que eu descobri, o pior de tudo é não ter amigos, sei que muitos podem dizer que são meus amigos, mas todos querem algo de mim, nem que seja mesmo sentir que são pessoas boas por estarem me ajudando ,o nome do homem que está me visitando é Peter Cannon vulgarmente conhecido como Thunderbolt, ele um dia foi meu amigo, eu o matei. 
Thunderbolt – não vai dizer nada nem mesmo um sinal de surpresa? Bom sua charada com a mascara logo vai acabar, vai levar 12 horas a busca por sua identidade através do exame de dna que fizeram ao prender você sair, ai eles vão tirar você daqui para seu julgamento. 
Sabe aquela historia sobre nunca dizer que as coisas podem piorar? É verdade, eu pensava que tinha matado uma pessoa, ceifado uma vida, mas no final era tudo uma mentira, como as palavras de amor de uma mulher enquanto nos dois contemplávamos o por do sol. 
Thunderbolt – valeu a pena vir aqui só por esse momento... 
Questão – como você está vivo? 
Thunderbolt –não acredito que ainda se considere um detetive ,obvio que foram clones, eu consegui criar um para fingir a sua morte, com uma pré degeneração para as pessoas pensarem que era câncer, para que você fosse considerado morto, então se você morrer na rebelião ninguém vai saber quem você é, vão pensar que você é apenas um clone
 Questão – como você... 
Thunderbolt – sei da rebelião? Esqueceu o que eu disse? Eu criei um plano perfeito, tudo está programado nunca houve uma chance de você me deter, você não quis se aliar a mim, usarei Montoya, ele nunca saberá que você está vivo, afinal para todos você é apenas um maluco continuando o legado de Vic sage.. 
Questão –então é isso? Tudo isso só porque você acha que tirar os poderes de pessoas adultas que usam colante irá fazer você se sentir melhor consigo mesmo? 
Thunderbolt- é uma questão de destino, a batalha pela sobrevivência da humanidade será agora, ou eu assumo o lugar que é de direito da nossa espécie ou essas aberrações com poderes vão acabar destruindo tudo. 
Questão – Destino é uma palavra que covardes usam para descrever coisas que são fracos demais para modificar, não é necessário extirpar algo para se adaptar. 
Thunderbolt – citando Nietzsche? Estou muito impressionado Charles... 
Questão – se você conseguir o que vai acontecer com as invasões alienígenas? Darkseid não vai ficar parado com essa oportunidade. T
hunderbolt – você não entendeu não é? Ninguém mais vai ter poderes, em nenhum lugar do universo, eu vou alterar a essência de nosso universo, vou apagar a equação da física universal que permite que poderes existam. 
Questão – e os desastres naturais? 
Thunderbolt – temos heróis com tecnologia suficiente para deter isso, além do mais eu sou o homem mais inteligente da terra, eu já pensei em algo, aproveite seu tempo aqui, pois logo esse mundo morrerá para o amanhecer de um novo mundo, você se recusou a fazer parte desse novo mundo, agora irá morrer, tudo foi arquitetado uma rebelião seus inimigos o matarão e ai a maquina do fim do mundo se iniciará. 
Questão – “Maquina do fim do mundo” depois me chamam de louco... 
Thunderbolt – quando eu começar todos irão perder seus poderes eu serei o mais poderoso ser desse planeta, mas isso não é por egoísmo, nem por poder, mas pela sobrevivência desse planeta, nosso universo inteiro será tragado pela mudança, todas as grandes ameaças cósmicas, criaturas místicas todo o desequilíbrio universal será destruído, será o fim de um mundo para a criação de um novo melhor... 
Questão – veio aqui me dizer toda essa baboseira? 
Thunderbolt – na verdade vim lhe dizer que seus amigos vão tentar resgatar você e vão falhar e irão morrer um por um e a culpa será toda sua... 
Eu retorno a minha Cela, devo me concentrar, devo parar, devo ser um novamente, devo me lembrar... O passado As grandes e tenebrosas montanhas escondidas, lá estou eu subindo elas, um eco me procura, não sei como, mas eu continuo, cada célula do meu corpo imploram para eu parar e simplesmente morrer, os ecos dizem que minha vida é patética e sem importância, um órfão, um rejeitado, um ninguém, quando eu subo a montanha eu enfrento meus demônios,eles gritam falsos nomes,eles gritam Vic,eles gritam Charles,mas eu sei meu verdadeiro nome,meu nome é Questão,e eu sou a resposta definitiva,muitos morreram na trilha que estou seguindo,mas eu não tenho medo,pois meu rosto é o rosto da verdade,o rosto da gloria,em cima da montanha eu o vejo, aquele que quero encontrar ,meu professor, seu nome é Richard Dragon. 
Richard – está na hora de acordar... 
Estou de volta a minha cela, eu podia sentir a neve caindo em meu rosto e o vento em meus cabelos, por minutos senti a pura e total liberdade, quando acordei eu a vi em minha frente, a caçadora, senti seus lábios tocarem os meus, o mundo ao redor imóvel, eu não podia mover um músculo, como se algo mudasse porem ela podia se mover. 
Caçadora – hora de acordar... Senti como se meus músculos renascessem e lá estavam quando despertei corpos espalhados, vidro quebrado, hora de acordar, hora de encontrar a resposta para a questão final. 

Cobertura do Hotel Kord Plaza Gladiador e Caçadora entram no quarto porem Poderosa já está vestida com seu típico uniforme. 
Gladiador Dourador – não acredito Ted você se deu bem mesmo, pegou a Poderosa, caramba e nem compartilha com os amigos. 
Caçadora – vamos parar com isso temos que tirar o Questão da prisão as fontes da Oráculo indicam que vai haver uma rebelião hoje para matar ele... 
Ted Kord – está sugerindo que violemos todas as regras possíveis ajudando Questão a fugir da prisão? 
Caçadora – mas que droga você é amigo dele, ele ajudou você sempre que precisou! 
Poderosa –troque de roupa Ted, temos que ajudar uma pessoa... 
Ted – está falando serio? Sabe das consequências do que vamos fazer?
 Poderosa – sim, vamos salvar uma vida de um possível inocente, devemos pelo menos isso a ele depois de todas as vezes que nos ajudou. 
Ted – depois não digam que não avisei... 
Anoitece todos sabem o que está prestes a acontecer, fica implícito o chefão John Magnólia, ele havia organizado tudo, eles começaram tomando o lugar e agora meu amigo na cadeira de rodas ia se divertir imagine a cena, todos aqueles assassinos, monstros e aberrações como o Coringa, senhor frio, hera venenosa, todas aquelas coisas saindo, se matando, um homem de cadeira de rodas e dois homens meta humanos andando em minha direção.
 John – hoje parece natal, me sinto uma criança indo direto na arvore pegar meu presente, sabe qual é meu presente não é Q?
 Ele precisa de Meta humanos porque apesar de tudo os vidros são virtualmente indestrutíveis mesmo com o campo de êxtase desligado, a questão é passa energia por aquele local, um deslize e alguém pode levar um choque. 
John – podem abrir rapazes... 
Quando eles esmurram o vidro e o quebram eu aproveito pegando o vidro quebrado e enfio no olho de um deles, são burros acham que só porque tem super força são invulneráveis, o outro se aproxima eu jogo o corpo do seu amigo contra ele, fazendo tropeçar e acertar a cabeça em uma área vulnerável, eu não pisco puxo um dos fios e ele recebe uma descarga de energia que faz a ala desligar a luz, porque eu não me eletrocutei? Porque a sela é desenhada para disparar ondas de choque somente em uma área determinada o local onde fica o vidro, que para a infelicidade de john estavam seus dois super soldados. 
John – não, não pode ser... 
Eu derrubo John da cadeira e ando na direção dele enquanto ele se rasteja pelo chão.
 John – isso não é justo, não é! 
Questão – a vida não é justa John, já devia saber disso, bom vamos ver o que iremos fazer agora?
Você já está aleijado, acho que agora eu devo tirar seus olhos, ou cortar algo mais importante. 
Eu caminho em direção dele, não há nada para mim além da vingança, de punir cada um deles pelo que está por vir, quando um som se destaca, o som de algo fora do comum um som indescritível, uma carruagem metálica destrói uma parede, um megafone ecoa pelos corredores 
Besouro – Questão estamos aqui!
 Besouro Negro e caçadora desciam usando seus ganchos ,enquanto Gladiador dourado e poderosa voavam iluminando tudo ao seu redor como se fossem deuses 
Besouro – Questão? O que está fazendo... 
Questão – o que tenho que fazer... 
Ted segurou a minha mão que estava prestes a acabar com a patética vida daquele criminoso sujo, caçadora se aproximou na minha frente com aqueles seus olhos que sempre me fascinavam. 
Caçadora – acabou, hora de sair daqui... 
Questão – eu quero saber algo... 
John – eu conto tudo... 
Questão – onde está ele? 
John - ele quem? 
Questão – ele disse que tinha uma maquina, me diga onde ele está! Eu chutava seu estomago com força até que ele cuspiu sangue 
John – ele disse que ia ao único lugar que poderia usar a maquina dele, disse que gostaria que vocês fossem tentar deter ele. 
Besouro – do que ele está falando? 
Questão – rápido precisamos voltar para a nave, precisamos ir à fortaleza da solidão! 
Besouro – do que você está falando? 
Questão – vamos logo! Eu explico na nave
 Besouro – Gladiador cuide deles enquanto a liga envia reforços... 
Gladiador Dourado – pode deixar aposto que depois dessa finalmente vão falar bem de mim por ter detido esses babacas... 
Na nave eu contei a eles o que eu sabia, aparentemente ninguém acreditou em mim 
Besouro – com todo o respeito Peter nunca foi uma grande ameaça, nunca fui um peixe graúdo era no máximo um herói de quinta. 
Questão – igual ao doutor luz? 
Poderosa – bom de qualquer modo vai avisar o Batman e a liga da justiça não é? 
Besouro – já fiz isso... 
Questão – ótimo, agora vamos deixar poderosa e caçadora em algum lugar perto daqui 
Poderosa – o que? Eu sou a mais poderosa daqui...
 Besouro – se o questão tiver razão você pode perder seus poderes e ficar vulnerável... 
Caçadora –bom eu não vou de qualquer forma ,sou muito mais útil com vocês, depois de tudo que esse idiota do thunderbolt fez adoraria chutar o rabo dele. 
Questão – helena isso não é uma daquelas aventuras malucas, nos não temos como vencer, no máximo podermos torcer para quebrar a maquina dele antes que ele acabe conosco e depois a liga prenda ele... 
Caçadora – está sendo muito otimista não é? Eu vou você querendo ou não, afinal vão precisar de uma ajuda extra...
 Poderosa – especialmente alguém que tem visão de calor e pode esmagar montanhas... 
Caçadora apertou o botão de velocidade máxima da nave, eu utilizava o computador da nave para mandar essa ultima mensagem a todos os lugares possíveis, caso eu não digite uma senha daqui há 24 horas, uma ultima nota em meu diário, finalmente consegui convencer Ted de que Peter está por trás de tudo,e stamos indo em direção da fortaleza da solidão, em meio a neve da terra gélida e sem vida, não imagino oponente mais perigoso que Peter, ele já deve comandar a fortaleza, poderia destruir a nave antes que chegasse na neve, ninguém nunca saberia, 
Caçadora – o que está escrevendo? 
Questão – uma mensagem criptografada que será mandado caso não retornaremos 
Caçadora – por isso os números... 
Estou com frio, e por mais que gostaria de usar o fato de estarmos prestes a morrer eu poderia usar isso para finalmente falar de forma gloriosa tudo que sinto por ela, bom se você chegar a ler isso, diga a ela, eu tenho pensado em nos Helena, o que somos um para o outro, às vezes amigos, às vezes amantes, mas nos nunca dissemos nada certo? Nem no calor da paixão ninguém mencionou o amor, eu não sei se porque somos valentes e honestos ou covardes, antes eu pensava que isso não importava, antes achava que só estar com você era suficiente, que talvez você fosse mais uma que brincou comigo, mais uma que marcou a minha vida, mas há pouco tempo eu finalmente entendi, você não pode ver isso agora, porque eu não poderia dizer essas coisas se estivesse, eu não seria capaz de dizer que eu te amo, talvez se falasse em voz alta isso virasse verdade ,mas eu sei que isso não é uma historia de fantasia ,isso é o mundo real e ele não tem finais felizes nem sempre quando você ama e amado de volta. 
Caçadora – para quem você vai mandar? 
Questão – pessoas que confio e que podem decifrar isso facilmente... 
Enquanto caçadora fala eu posso olhar pela janela prédios iluminados, pessoas vivendo suas vidas comuns sem saberem que o fim do mundo se aproxima, Peter é mais rápido que Ted ,mais rápido do que qualquer um de nos, sobreviver parece improvável, quer que eu esteja vivo ou morto e não consiga colocar o código você receberá essa mensagem, agora você saberá da verdade, Peter Cannon está por trás dessa conspiração, o fim agora está próximo, quanto a mim de nada me arrependo, vivi a minha vida sem concessões buscando a verdade, agora avança ao fim sem me queixar, adeus. 
Besouro – terminou o que está fazendo ?Chegamos... 
Questão – sim já enviei... 
Caçadora – ótimo agora vamos... 
Besouro – essas roupas aqui irão nos ajudar com o frio... 
Poderosa – eu não preciso, as defesas das fortalezas foram desligadas posso ver daqui... 
Caçadora – certo vamos nos vestir... 
Eu acerto caçadora pelas costas em sua cabeça a fazendo desmaiar, não posso permitir que ela morra junto comigo. 
Poderosa – questão o que está fazendo? Questão – vamos agora... Besouro – certo, ela vai ficar com raiva de você quando acordar... 
Questão – quando ela acordar, tudo estará acabado... 
Adentramos na cidade das maravilhas, onde existe tecnologia além da nossa imaginação, Poderosa parecia saber a senha para a entrada, era um lugar surreal. 
Poderosa – espere, tem algo errado... 
Besouro – o que foi? A bala veio em alta velocidade ela era de cor de jade, nos sabíamos do que ela era feita, poderosa caia inconsciente, ele saia das sombras, Thunderbolt 
Kord – Assassino! 
Kord usou toda sua agilidade porem Peter parecia ser melhor, ele desviou de todos seus golpes e acertou um soco que quebrou o nariz de Kord 
Thunderbolt – tenha modos, essa sua idiota demonstração de heroísmo breve não será mais necessária Kord tirou de seu bolso um lazer que atirou na direção de Thunderbolt porem seu bracelete dourado refletiu o lazer de volta para Ted acertando seu ombro. 
Thunderbolt – e você não vai fazer nada Charles? 
Questão – talvez esteja usando meu próprio plano... 
Thunderbolt – me atrasar para a ligar me pegar? Ou sua transmissão criptografada chegar a um de seus amigos? Eu pensei nisso tudo, foram bloqueadas, a única ponta solta é o gladiador, mas até avisar alguém será tarde demais ,devo confessar que estou meio desapontado esperava que a caçadora estivesse aqui agora... 
Eu pulo em cima dele sabendo que eu não poderia deter ele, ele me espancava como se fosse uma brincadeira. 
Thunderbolt – meia noite, a maquina do fim do mundo começou irônico não é a própria tecnologia de um super humano de um planeta moribundo vai me ajudar a acabar com a estirpe dele... 
Continua em A Maquina do fim do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aparição O Oblívio - Edição 20 anos de Aniversário (versão 1.0)

Aparição O Oblívio - Edição 20 anos de Aniversário (versão 1.0) Traduzido por Legião  Download