quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Fanfic - Batman do Futuro #2 - O Projeto Batman Eternamente

 

Bruce Wayne sabe que seu tempo como Batman está se esgotando, então ele começa um projeto para que possa atuar como o Batman o máximo possível, ao mesmo tempo que procura um substituto para que Gotham sempre tenha um protetor.
Autor: Olavo Lima
Mini Serie
Fanfic - Batman do Futuro #2 - O Projeto Batman Eternamente

Batcaverna
O local inicialmente era uma base operações, bem embaixo da Mansão Wayne, o esconderijo perfeito, agora virou um museu., do suor, sangue e pequenas vitorias, mas acima de tudo de nostalgia, do inicio da carreira, onde enfrentar criminosos fazia de alguma forma amenizar a dor

Bruce Wayne olhava para Alfred, ainda se recuperando do ataque, os dois não estavam ficando mais jovens, o tempo os caçava como um predador faminto

Batman - Ele quase nos pegou velho amigo
Alfred - ah mestre Bruce, isso passou bem distante do que das ultimas vezes
Batman - eu posso sentir minhas capacidades diminuindo, em breve precisarei de ajuda do traje para chegar no meu auge
Alfred - o que esta dizendo?
Batman - vou ativar os protocolos do projeto Batman Eternamente, já escolhi o substituto e o diagrama do traje já esta quase pronto
Alfred - vai chamar o patrão Grayson?
Batman - ele tem seu próprio legado e vida como Asa Noturna, ele ´um excelente líder e lutador, mas Batman precisa ser um bom detetive, o melhor de todos é Tim Drake, seu nivel de combate é inferior ao dele, mas o traje ira compensar tudo isso, preciso de um Batman que seja o melhor detetive possível e que conheça de tecnologia como Tim, isso é vital para o projeto
Alfred - também é muito mais jovem, o mais jovem deles que ainda está vivo
Batman - a morte de Damian ainda é como uma faca em meu peito, mas o Batman deve continuar

Casa Noturna dos Falcone, outrora um local reduto da máfia falcone, agora liderada por Selina Kyle, anteriomente conhecida como Mulher Gato, ela descobriu que seu pai era o lider da familia Falcone, após a morte dele assumiu os negocios e deixou o uniforme de lado
Selina - eu já falei se o Pinguim me quer, ele vai ter que sujar as mãos!
Capanga - isso vai levar a uma guerra patroa
Batman surgia das sombras e nocauteava o capanga, deixando os dois a sós 
Batman - ainda fazendo isso?
Selina - cada um de nos tem a sua natureza, senti sua falta, o que veio fazer aqui? me prender?
Batman - acha que eu quero que você acabe envelhecendo na prisão? Morrendo aos poucos? Você não está ficando mais jovem, eu quero reabilitar você, talvez eu saiba um pouco por ser assombrado pelo legado da familia
Selina - eu agradeço, serio, poucos se importariam comigo como você se importa, especialmente depois de tudo, você tambem não está ficando mais jovem, talvez devesse se aposentar, podemos ficar juntos e tomar essa cidade juntos
Batman - em breve alguem vai ficar no meu lugar, eu vou tentar ter uma vida normal
Selina - você já tentou isso, sabe que é que nem eu, isso é impossível!
Batman - eu vim aqui para lhe dar uma ultima chance
Selina - nos não podemos mudar a nossa natureza

Asilo Arkham
Policial - o coringa escapou novamente, a gente devia era atirar esse casa, faria um serviço para a sociedade
O policial ve o Batman surgir das sombras, tomando um susto
Batman - quero detalhes, o coringa é prioridade maxima
Policial - eu...quer dizer...bem...o sistema de segurança está uma merda, mesmo com as doações do Wayne, ao que parece ele conseguiu subornar mais um funcionário, essa coisa aqui deveria ser privatizada, não aguento mais essas merdas, ele saiu e começou a matar todo mundo, inclusive o cara que aceitou suborno, a Sarah Back, enfermeira estagiaria queria melhorar o currículo dela ficando aqui, a coitada nunca mais vai andar
Batman se lembrava quando o Coringa aleijou Barbara Gordon, quando ele o confrontou e ofereceu redenção, talvez todos estivessem certos e eles errados, tem certas pessoas que merecem morrer, o problema é que a pena de morte existe em Gotham, os juízes modernos nunca mais aplicaram essa sentença especialmente em condenados conhecidos por terem problemas mentais
Policia - desculpa Batman, mas eu tenho que perguntar, porque você nunca acabou com esse maluco?
Batman - porque se eu acabasse com ele, ia querer levar toda Gotham comigo, assim como os juízes que podem condena-lo a morte mas nunca fazem, eu não serei o carrasco de ninguém para dar noites tranquilas para os outros 
Policial - ...dessa vez ele passou dos limites Batman, ele sequestrou uma criança
Batman - eu não ouvi isso nos noticiarios...
Policial - ele levou o filho do atual governador...ele tem só 10 anos de idade
A expressão de Batman mudava, sua ira deixou o policial palido, ele podia ver que algo mudou nele, subitamente ele desaparece do local e reaparece adentrando seu batmovel, ele consegue usando as informações e sua tecnologia rastrear o Coringa, ao lado dele esta o corpo da criança
Coringa - olha mais veja só estou me tornando previsivel, você me achou antes da verdadeira brincadeira começar
Batman - Seu maldito! O que você fez!
Coringa - ah qual é, não é a primeira criança que eu mato!
Batman começa a espancar o coringa, quebrando suas pernas e braços antes que pudesse sacar sua arma
Coringa - você está maluco!
Batman - eu vou te matar!
Coringa - se tivesse estomago para esse tipo de brincadeira já teria feito faz tempo
O coringa começava a rir alto, enquanto o Batman o espancava, até que o coringa finalmente desmaiasse, ele entregou o coringa novamente as autoridades, mas a cidade estava marcada para sempre com mais uma trilha sua de sangue, o Batsinal era ligado, Gordon estava aposentado, como Bruce Wayne insistiu para que ele fosse candidato a prefeito de Gotham, em breve haveriam eleições, ao chegar no local estava o promotor
Promotor - nossa, você existe mesmo...
Batman - o que você quer?
Promotor - vim lhe avisar como cortesia que o Coringa vai morrer
Batman - o que?! Eu não...
Promotor - não pelo espancamento que você deu de primeira, ao que parece a comoção do governador e da comunidade provavelmente vão mudar a cabeça dos juizes, quem quer que seja escolhido vai executa-lo dessas vez, vai ser a primeira execução em Gotham desde a segunda guerra, estou avisando como cortesia profissional
Batman - mesmo com todos os truques e jogos maleficos dele, não consigo parar de pensar que tudo poderia ter acabado de outra forma, se não era possivel regenerar ele, reabilita-lo, será que é tudo assim preto e branco?
Promotor - não se culpe Batman, aquele cara é um cachorro louco, vai ter o que merece
Batman - uma vez Gordon me perguntou da escalada
Promotor - como ?
Batman desaparecia deixando o Promotor sozinho

Batcaverna
Alfred dava um café para o Batman ainda uniformizado que o contava tudo que aconteceu
Alfred- sei que queria reabilita-lo senhor Wayne, como fez como o Ventríloquo e outros, mas era impossivel
Batman - quando eu comecei a fazer o que faço, surgiram criminosos que usaram o meu mesmo método para o crime, toda a figura popular que morre por mais doentia e vil que seja vira foco de admiradores, copiadores e se condenando o Coringa morte estamos criando algo muito pior?
Alfred - o que quer que aconteça será decisão da Justiça e não a sua

Continua



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aparição O Oblívio - Edição 20 anos de Aniversário (versão 1.0)

Aparição O Oblívio - Edição 20 anos de Aniversário (versão 1.0) Traduzido por Legião  Download