terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Fanfic Caçador de Marte 1x05 - Um novo começo(parte 2)

 

Caçador de Marte
Autor Olavo Lima
Serie - Regular

Um novo começo (parte 2) 
Diário de J'onn J'onzz,os treinamentos educacionais com meus descentes clonados tem dado certo, o programa de reconstrução de meu mundo também, hoje recebi a visita de um velho amigo, a maioria o conhece como super homem, os kryptonianos como Kal EL ,eu o conheço como Clark. 
Super – bem... Isso...é incrível 
Ajax – sim, marte reconstruída e um refugio para diversas espécies.. 
Super – não acha que isso pode ser um problema J'onn todas essas raças reunidas? Cada uma delas com problemas em casa, fora a terra... 
Ajax – precisava de recursos para chamar a atenção da Legião, além do mais minha missão sempre foi ser um protetor 
Super – eu soube que você gerou descendentes 
Ajax – graças a legião consegui clonar meu DNA agora minha raça não morrerá comigo, sempre tive esse medo que minha morte fosse o ultimo legado de marte... 
Super – isso tudo é muito grande, os governos da terra estão com medo, sabe que isso pode levar a uma corrida armamentista ou guerra... aconteceu o mesmo com nova krypton 
Ajax – os governos da terra tem medo Clark, eles sempre tentaram invadir meu planeta para pilhar tecnologia marciana, poderiam fazer isso com mais facilidade se a humanidade fosse as estrelas, mas eles tem medo de que se forem todos seus poderes e ideologias fossem mortos, no espaço tais coisas mesquinhas que movem os governos na terra seriam erradicados 
Super – você parece falar com desprezo da terra... 
Ajax – só dos governos da terra, estou na terra a mais tempo do que você, vivenciei muitas coisas, tive muitas identidades, o povo da terra tem grande potencial e bondade, mas seus governos parecem estar mais preocupados em sua busca pelo poder...venha...tenho algo a lhe mostrar 
Nos sobrevoamos a praça principal de nova krypton havia uma estatua de Clark, isso o espantava 
Super – eu pensei que me odiavam... Depois de tudo 
Ajax – eles mudaram Clark, eles acreditam que você estava certo que o sistema de clãs e castas bem como a liderança de Zod foi a causadora disso tudo, eles não tem mais clãs ou castas, todos são marcianos agora 
Super – e as ordens religiosas... 
Ajax – os adeptos de Rao ainda existem, eles estão focados aqui, deveríamos conversar com o representante da cidade de nova krypton, infelizmente o xenofobismo ainda é um problema a ser erradicado aqui, deveria usar sua influencia para ajudar a diminuir o problema com os daxamitas 
Super – não vim me meter em política, eu vim conversar com você a respeito do que pretende fazer 
Ajax – reviver meu mundo é claro... 
Super – você já pensou nas consequências disso, como disse antes a galáxia está imersa em conflitos 

Ajax – estou ciente disso, a tropa dos lanternas verdes me alertou e disse que não ia se aliar a nos, por isso me uni a legião, com os recursos dela podemos explorar plutão e sermos economicamente independente do império saturniano
 Super – o que tem a se explorar em plutão? 
Ajax – a água lá não é potável, mas com o tratamento adequado ira se tornar, é uma fonte quase inesgotável, podemos vender a outros mundos é como petróleo, logo marte pode florescer, a terra nunca teve interesse nisso e ainda não tem, exploraremos sozinhos e a legião poderá fazer acordos em mundos distantes 
Super – já pensou se eles quiserem nos conquistar por isso? 
Ajax – Clark já fomos atacados por diversas raças e ameaças, nada vai mudar, tenho o suporte de uma armada que consegui para meu planeta, apoio da legião e dos darkstar...estou o mais protegido possível 
Super – você fala como um líder ou conquistador 
Ajax – você sabe que eu sou um protetor, nunca tive intenções ruins ou de poder 
Super – acredite eu sei como as coisas podem mudar quando se trata do nosso povo ,tive uma experiência semelhante em nova krypton 
Ajax – por isso entendo suas preocupações, mas nova krypton não era reconhecida ,os mundos filiados a legião nos reconhecem como planeta soberano ,bem como o império saturniano e a tropa dos lanternas verdes 
Super – só espero que tenha cuidado 
Subitamente podemos ver Kor subindo ao nosso encontro voando pela sua bela cidade 
Kor – Kal... É uma honra ver você aqui apesar de tudo 
Super – a honra é minha, estou feliz de ver que houve sobreviventes 
Kor – não muitos 
Super – sim, infelizmente... Mas me lembro que era do conselho cientifico, porque não se veste mais assim 
Kor – sou administrador da cidade e representante... Sou um político, só nossos cientistas usam trajes científicos, não existem mais clãs ou castas como deve bem saber, seu aviso da deterioração de nossa civilização estava correta, deixamos o passado, somos todos marcianos agora 
Super – estou muito feliz, mas soube do conflito com os daxamitas 
Kor – como sabe eles possuem as mesmas habilidades que nos, porem o conselho decidiu vacinar eles contra sua alergia a chumbo, isso lhes deu uma vantagem perigosa, são em um numero quase igual ao nosso mais um pouco maior, tememos por nossa segurança 
Super – acha que pode haver guerra? 
Kor – queremos viver em paz e marte é nossa segunda chance agora... Não queremos estragar tudo 
Super – bom ouvir isso... 
Kor – agora venha comigo... Devo apresentar a minha esposa e filho
 Super – filho? 
Kor – sim vivemos em segredo aqui, adotamos os modos antigos e tivemos um filho... Ele vai ser o primeiro kryptoniano nascido em marte, um verdadeiro marciano 
Clark vai embora com Kor, ele parecia feliz, vejo que tenho um aliado caso haja um conflito com a terra, tenho um sentimento de orgulho pelo que realizei, porem ainda há varias tarefas e problemas que podem emergir, devo retornar ao treinamento da futura geração de marte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aparição O Oblívio - Edição 20 anos de Aniversário (versão 1.0)

Aparição O Oblívio - Edição 20 anos de Aniversário (versão 1.0) Traduzido por Legião  Download